AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Esclareceu!

Michelle se pronuncia após unfollow de Bolsonaro no Instagram

A primeira-dama abriu o jogo sobre troca de unfollows com Bolsonaro na rede social

Da Redação Publicado em 31/10/2022, às 15h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Michelle Bolsonaro se explicou nas redes sociais - Reprodução/Internet
Michelle Bolsonaro se explicou nas redes sociais - Reprodução/Internet

Michelle Bolsonaro abriu o jogo após trocar unfollow com o marido, Jair Bolsonaro (PL), no Instagram, nesta segunda-feira (31). A primeira-dama explicou, nos Stories, que não tinha nada a ver com a relação dos dois ou com a vitória de Luiz Inácio Lula da Silva (PT) nas eleições.

Ela afirmou que o presidente não é responsável por cuidar das próprias redes sociais. Vale mencionar que quem gerencia o Instagram do político é o filho Carlos Bolsonaro.

“Esclarecendo a matéria de hoje sobre meu marido ter deixado de me seguir em seu Instagram, conforme o Jair já explicou em várias lives, quem administra essa rede não é ele”, iniciou.

Em seguida, Michelle reforçou que o casamento com o Bolsonaro segue intacto, ao contrário do que dizem os rumores. 

“Eu e meu esposo seguimos firmes, unidos, crendo em Deus e crendo no melhor para o Brasil. Estaremos sempre juntos, nos amando 'na alegria e na tristeza'. Que Deus abençoe a nossa amada nação”, completou.

O perfil de Bolsonaro deixou de seguir a conta da esposa, que retribuiu o unfollow. Além disso, Michelle parou de acompanhar as contas dos enteados Carlos e Renan Bolsonaro, seguindo apenas Flávio e Eduardo Bolsonaro.

Confira:

Stories de Michelle Bolsonaro
Instagram

ENTENDA

Após a derrota de Bolsonaro no segundo turno da eleição do último domingo (30), Michelle e o ex-presidente do Brasil trocaram unfollow no Instagram. Além do marido, a ex-primeira dama também deixou de ser seguida por Carlos Bolsonaro, filho do político. 

No entanto, uma informação chamou ainda mais a atenção: de acordo com Leo Dias, o casal já tinha deixado de se seguir desde o primeiro turno. Vale mencionar que a assessoria de Bolsonaro não quis informar o motivo do unfollow.

Nas redes sociais, esse tópico deu o que falar. A repercussão foi tanta que usuários do Twitter passaram a especular as possíveis razões de Michelle e Bolsonaro não se seguirem mais. "Ela já vê a cara dele ao vivo todos os dias. É castigo demais querer que ela fique vendo no Instagram também", apontou uma internauta. "Me cobrem isso depois, mas eu já previa isso. Michelle vai abandonar Jair o mais rápido possível, vai optar pela delação premiada", disse outra. 

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!