AnaMaria
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaSpotify AnaMaria

Mileide Mihaile relembra saída de 'A Fazenda 12': ''Não fiquei com raiva de ninguém, a não ser da Sol''

Em entrevista ao 'Pod Delas', a influenciadora digital falou sobre sua passagem no reality rural

Da Redação Publicado em 18/03/2022, às 14h13

Mileide foi convidada do 'Pod Delas' na última quarta-feira (16) - Reprodução/Instagram
Mileide foi convidada do 'Pod Delas' na última quarta-feira (16) - Reprodução/Instagram

As apresentadoras Tata Estaniecki e Bruna Unzueta receberam, na última quarta-feira (16), Mileide Mihaile no podcast 'Pod Delas'. Na ocasião, a empresária relembrou sua recente participação no reality 'A Fazenda', em que foi eliminada com uma pequena diferença de votos na roça contra Solange Gomes e Aline Mineiro.

Mileide alegou já ter sido convidada para edições anteriores do programa e que só aceitou participar com a permissão do filho Yhudy, fruto de seu antigo relacionamento com o cantor Wesley Safadão. Segundo ela, o menino não achava esta uma boa ideia: “Ele disse: A senhora vai sair canceladíssima".

A ex-peoa relembrou que teve apenas quinze dias para se organizar antes do reality. Foi nessa época que Mileide ganhou o título de “Rainha das abelhinhas” ao escolher o emoji de abelha para repResentá-la nas redes sociais, o que rendeu uma rivalidade com os “foguinhos” de Rico Melquiades.

“Quem brigou comigo logo de cara foi o Rico” disse Mileide, mas ressaltou que hoje se dá muito bem com o participante. “Ele é um dos meus melhores amigos de “A Fazenda”, a gente se fala diariamente. Não é só troca de arroba”, brincou ela.

E AS AMIZADES?

Mileide ainda revelou que mantém contato com vários ex-peões, menos com Solange Gomes, com quem protagonizou alguns atritos no programa. “Eu acredito que no fundo eu não fiquei com nenhuma raiva de ninguém a não ser da Sol, né? Mas já passou”, lembrou.

“Eu acho que reality é muito isso e mexe muito com a gente, e às vezes pode ser a estratégia da pessoa desequilibrar o outro para poder ver como é que fica, então eu entendi muito esse processo depois que eu saí”, prosseguiu.

Questionada sobre os planos para o futuro, a influenciadora revelou o desejo de participar de outro reality show. Mileide também disse, em primeira mão, que pensa em ter outro filho:  “Aproveitar enquanto ainda tenho pernas pra correr atrás de uma criança”. 

Confira a entrevista completa:

: