AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Despedida

Milton Nascimento se prepara para turnê de despedida e ingressos já estão esgotados

Milton Nascimento divulgou as novas datas dos shows que marcam 60 anos de carreira

Da Redação Publicado em 20/07/2022, às 15h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Milton Nascimento se despede dos palcos em nova turnê - Instagram/@miltonbitucanascimento
Milton Nascimento se despede dos palcos em nova turnê - Instagram/@miltonbitucanascimento

Milton Nascimento, grande expoente da Música Popular Brasileira, divulgou novas datas de sua turnê de despedida, 'A Última Sessão de Música'. Os shows acontecerão dentro e fora do país, mas agora, além de lugares como Nova York, Boston, São Paulo e Rio de Janeiro, o cantor passará por Salvador, Porto Alegre, Brasília e Recife.

Os novos ingressos começaram a ser vendidos nesta quarta-feira (20) e já estão esgotados.

A turnê marca os 60 anos de carreira do artista e 80 anos de vida. No site oficial dos shows, Milton disse que as apresentações serão uma homenagem a toda essa trajetória na música e com os fãs.

“Eu jamais poderia encerrar essa parte da minha vida de tantos anos na estrada sem homenagear aqueles que me acompanham esse tempo todo: os fãs. E, essa turnê foi pensada especialmente para vocês”, declarou.

As apresentações terão fim no dia 13 de novembro no estádio do Mineirão, em Belo Horizonte (MG).

“‘A Última Sessão de Música’ é a turnê que vai marcar minha despedida dos palcos. Da música, jamais. E eu espero você para concluir essa travessia comigo”, disse.

O setlist dos shows promete proporcionar uma experiência única e conta com grandes clássicos do cantor, como ‘Ponta de Areia', 'Travessia' e ‘Encontros e Despedidas’.

CARREIRA

Ao longo desses 60 anos, Milton Nascimento produziu 43 discos, ganhou cinco prêmios Grammy e o título de Doutor Honoris Causa em música na Universidade de Berklee, em Boston, nos Estados Unidos.