AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / EMOCIONANTE

Mirella compartilha vídeo do parto de Luna: “Dia mais feliz da nossa vida”

Mirella deu à luz a Luna em 7 de fevereiro e mostrou detalhes do dia do parto; Confira o vídeo

Mirella Santos compartilhou vídeo de nascimento de Luna - eumirellasantos
Mirella Santos compartilhou vídeo de nascimento de Luna - eumirellasantos

Mirella Santos levou a web às lágrimas na tarde desta terça-feira (20). A criadora de conteúdo, uma as irmãs da dupla ‘Gêmeas Lacração’, compartilhou em seu perfil do Instagram o vídeo que mostra como foi a parto de Luna. A pequena completou 13 dias de vida e o registro de seu nascimento emocionou os internautas. 

“O dia mais feliz da nossa vida”, legendou a recém-mãe. Mariely Santos, irmã gêmea de Mirella, revelou que se emocionou ao relembrar o momento em que se tornou tia de Luna: “Chorei tudo de novo”, escreveu ela no setor reservado para os comentários. 

O perfil criado para a recém-nascida já conta com mais de 2 milhões de seguidores no Instagram. Na conta criada pelos pais de Luna, os internautas seguem de perto os primeiros dias na primogênita, fruto do relacionamento entre Mirella e o surfista Zinho

Confira o vídeo a seguir:

INFLUENCER RECÉM-NASCIDA

Menos de seis horas após nascer a filha de Mirella Santos já era um sucesso na internet. No Instagram, antes de completar 1 dia de vida, a pequena já contava com mais de um milhão de seguidores. “Como um presente enviado do céu, Luna”, escreveu Mirella ao anunciar o nascimento da bebê.

A publicação feita pela influenciadora, que compartilhou as primeiras imagens da menina, recebeu um milhão de curtidas em apenas sete minutos.

O parto foi acompanhado por Gabriel, o pai da garota, e também pela irmã gêmea de Mirella, Mariely Santos. Já a prima das duas, MC Loma, comemorou nos comentários: “Meu Deus do céu”. Alguns internautas também notaram semelhanças com Melanie, filha da cantora. “A Luna é a cara da Melanie”, comentou um usuário do Instagram.

Confira a publicação: