AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / PAPAI E MAMÃE

Modelo que espera filha de Vitão é irmã de galã da Globo; conheça

Cantor contou nas redes sociais que será pai pela primeira vez

Da redação Publicado em 14/04/2023, às 11h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vitão anunciou que será pai de uma menina - Instagram/@vitao
Vitão anunciou que será pai de uma menina - Instagram/@vitao

Vitão mal revelou que será papai e a web já descobriu quem é a mulher que está esperando a filha do cantor, na última quinta-feira (13). Trata-se da modelo Suelen Gervásio, que é irmã de um galã da Globo. Conheça mais a seguir!

De acordo com a coluna de Kadu Brandão, do IG, Suelen é irmã do ator Rafael Zulu. Ela já teria anunciado a gravidez aos seguidores do Instagram, mas preferiu não revelar a identidade do pai.

"Eu sei que eu não só errei! Mas hoje eu tenho a certeza de que você é a pessoa mais certa da minha vida. Hoje estamos com 16 semanas e 3 dias e sim, desde quando eu soube que eu estava com você no meu ventre, eu conto cada dia da sua existência", contou.

Vitão anunciou a parternidade por meio de uma nota enviada à imprensa, em que contou que será pai de uma menina e elogiou a mulher que espera a criança, mas sem revelar muitos detalhes. "Estou vivendo essa dádiva da paternidade ao lado de uma grande mãe, uma mulher que me ensina muito", contou.

Ele ainda disse que a experiência de ser pai vai ser transformadora. "Tenho certeza que minha filha vai me mudar para melhor, ela já me transforma todos os dias. Espero que possam ser humanos e cuidadosos conosco, obrigado”, concluiu.