AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / O amor está no ar!

Morangos e romance! Fernanda Paes Leme abre o álbum de fotos do fim de semana

Fernanda Paes Leme e o noivo curtiram o final de semana em Atibaia

Da Redação Publicado em 21/11/2022, às 12h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fernanda Paes Leme curte fim de semana com noivo e cachorro do casal - Instagram/@fepaesleme
Fernanda Paes Leme curte fim de semana com noivo e cachorro do casal - Instagram/@fepaesleme

Em clima de paz e romance, a atriz Fernanda Paes Leme foi às redes sociais dividir com os seguidores uma experiência de dar inveja, que viveu no último final de semana. 

Ao lado do noivo Victor Sampaio, com quem namora há dois anos, e do Pastor Alemão do casal, Fernanda curtiu os dias de folga em meio à natureza de um hotel em Atibaia, no interior do estado de São Paulo, e ostentou nos registros!

Em duas publicações, os seguidores da musa puderam conferir morangos gigantes, dias inteiros na beira da piscina e muito chamego entre os dois humanos na viagem. 

Na primeira postagem, Fernanda aparece com um vestido toda menininha, se deliciando com uma tigela das frutas, e escreveu: “Fim de semana doce [...] onde tudo é lindo igual esse morango”. Nos comentários, a colega da atriz, Roberta Sá, logo reparou: “Morango ostentação”. 

Já na segunda, a artista fez um carrossel com momentos bem naturais e românticos para resumir o passeio. “Um fim de semana perfeito. Pertinho de SP, pet friendly e lindo demais! Foi incrível, amamos”, legendou. 

SEQUELAS DA COVID-19

Fernanda Paes Leme relembrou sobre o momento em que foi diagnosticada com covid-19, em março de 2020. Durante a entrevista com Antonio Fagundes, no ‘Quem Pode, Pod’, seu podcast com Giovanna Ewbank, ela revelou que sofre com as sequelas da doença até hoje.

A atriz disse que teve a memória comprometida por conta do vírus e não conseguia sentir cheiros ou gostos no período.

“Peguei covid logo no início, em março de 2020, antes de fechar tudo. Eu tive muito mais sequelas do que sintomas. E dentre as sequelas, antes de paladar e cheiro, eu fiquei com a memória muito comprometida. E eu não sabia. Por um momento eu fiquei tensa, achando que eu podia estar com alguma coisa mais séria”, explicou.

Leia a matéria completa aqui!