AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / EITA

Moranguinho é acusada de mentir no SBT: "Naldo e Nalda"

Moranguinho foi uma das convidadas do programa apresentado por Patrícia Abravanel

Internautas fizeram piada com a declaração da esposa de Naldo. - SBT
Internautas fizeram piada com a declaração da esposa de Naldo. - SBT

Uma das convidadas do 'Programa do Silvio Santos' do último domingo (23), Moranguinho virou assunto após a participação na atração do SBT. Isso porque ela foi acusada de mentir para Patrícia Abravanel, que está no comando do dominical.

Tudo começou quando o lado sexual da esposa de Naldo voltou a virar assunto. A apresentadora relembrou quando o cantor afirmou que o recorde do casal era de 37 vezes relações em apenas uma semana - número que ela afirmou já ter superado com o maridão desde então: “com 41, 42 vezes".

“É, ele está tentando bater nosso próprio recorde", iniciou Moranguinho. “Vocês sabem, né, o que estou falando?“, respondeu a filha do chefão do SBT, antes da convidada seguir detalhando a vida sexual ao lado do companheiro.

“A notícia primeiro tinha sido das 37 [vezes] (…). Aí todo mundo queria bater nosso recorde, a gente ficava recebendo um monte de mensagem: ‘Não, eu estou aqui na missão das 37’. Aí eu falei que agora a gente tem que avançar“, continuou a esposa de Naldo.

A declaração, claro, viralizou entre a audiência do programa e rendeu alguns memes. Internautas acusaram Moranguinho de mentir: "Tal marido tal mulher. Nem mente, sem noção", apontou uma pessoa. "Naldo e Nalda", continuou outro. "O Pinóquio está perdendo o posto de quem mente mais".

RECORDE ANTERIOR

Naldo Benny e Moranguinhonão têm problemas em falar sobre a vida sexual. Tanto que, o cantor resolveu revelar qual é o seu recorde sexual com a esposa. "37 vezes em uma semana", contou ao participar do programa Otalab, do Splash UOL.

"E a última vez foi uma hora antes da gente chegar aqui. Quase que rola no camarim também", confessou o artista, chocando Otaviano Costa, o apresentador, e os convidados da atração. Ele contou que tem muito apetite sexual e que, se depender, é sexo "em toda hora e qualquer lugar".

Veja mais aqui.