Morre influencer que sofreu complicações após lipoaspiração

Liliane Amorim estava internada desde 17 de janeiro; Família atualizava o quadro clínico da influenciadora em sua conta no Instagram

Da Redação Publicado domingo 24 janeiro, 2021

Liliane Amorim estava internada desde 17 de janeiro; Família atualizava o quadro clínico da influenciadora em sua conta no Instagram
Liliane Amorim - Instagram/@lilianeamorim_

A Influenciadora Liliane Amorim, que estava hospitalizada após complicações em uma lipoaspiração, faleceu neste domingo (24). 

“É com extremo pesar que comunicamos que a senhorita Liliane faleceu hoje pela manhã. Toda a Equipe de nosso hospital está de luto em nome dessa moça que foi uma guerreira em todos os momentos durante sua internação", afirmou ao G1 Ceará o médico Sérgio de Araújo, diretor da unidade onde Liliane estava internada.

De acordo com um comunicado divulgado pela família no Instagram da influenciadora, Liliane realizou o procedimento estético no último 9 de janeiro, mas teve de ser operada novamente no dia 15, devido a algumas complicações. 

"Desde domingo, 17/01, ela está na UTI. Seu quadro é grave, mas estável. Entendemos e agradecemos a preocupação de todos, mas pedimos que tenham mais cautela com as informações que estão passando. A família não está acostumada com essa exposição", diz.

No último sábado (23), a família publicou uma segunda nota. "Atualizando o quadro da Liliane. Ontem, 22/01, ela teve uma considerável piora em seu quadro, sendo necessário ser submetida a uma reaborgadem cirúrgica em caráter de urgência, o que levou a uma piora no quadro clínico, que vinha em estado grave e agora é considerado gravíssimo".

Thayse Teixeira, humorista e influenciadora, que é natural do mesmo estado de Liliane, o Ceará, também se manifestou: "Desde que fiquei sabendo dessa situação, estamos em oração. Deus não vai abandoná-la e tudo ficará bem".

Último acesso: 19 Apr 2021 - 03:31:34 (1137804).