AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Será?

Motivo do término de Luan Santana é revelado e fãs se animam, diz site

Fã-clube de Luan Santana reuniu pistas sobre o que levou ao fim do noivado

Redação Publicado em 02/06/2023, às 09h00 - Atualizado às 11h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Assessoria de Luan Santana confirmou término do relacionamento com Izabel Cunha - Instagram/@luansantana
Assessoria de Luan Santana confirmou término do relacionamento com Izabel Cunha - Instagram/@luansantana

Luan Santana confirmou o término com Izabela Cunha através de sua assessoria de imprensa, na última segunda-feira (29). Não demorou muito para surgirem diversas teorias sobre o motivo do fim – e uma delas está animando os fãs antigos do cantor: uma suposta reaproximação com Jade Magalhães, sua ex-noiva.

As informações são do jornal EXTRA, que reuniu diversos argumentos apontados pelo fã-clube sobre uma possível reconciliação entre Luan e Jade. O primeiro deles foi uma publicação da influenciadora digital logo após o término do ex com Izabela. "A vida sempre te oferece uma nova chance. Isso se chama amanhecer", publicou nos Stories.

Em seguida, Jade deixou escapar uma captura de tela que mostra um vídeo ao lado de Luan. Isso aconteceu quando ela mudou de visual e seu nome foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter. Para comemorar, ela tirou um print dos ‘Trendings Topics’ da rede social – o que também mostrava seu registro antigo com o cantor sertanejo. Confira as supostas evidências:

Luan Santana e Jade Magalhães
Instagram/@ajademagalhães

As suposições são de que Luan Santana e Jade Magalhães teriam se reaproximado antes mesmo do noivado com Izabela Cunha chegar ao fim, o que supostamente abalou o relacionamento. Eles estariam mantendo contato longe dos holofotes, por isso não haveriam interações públicas entre os dois nas redes sociais.

Vale lembrar que Luan e Jade ficaram juntos durante 12 anos, entre idas e vindas. O artista chegou a pedir a influenciadora em casamento durante um passeio de balão. No entanto, o noivado acabou outubro de 2020 – com direito a textos e músicas românticas dedicados um ao outro. O casal era muito querido pelos fãs, que se chamavam de 'Luade'. 

TÉRMINO COM IZABELA

Segundo a assessoria de Luan Santana, o noivado com Izabel Cunha acabou na última quinta-feira (25). Nenhum dos dois se pronunciou oficialmente sobre o término e ambos continuam se seguindo nas redes sociais. Eles ficaram juntos durante dois anos e ficaram noivos no ano passado.