AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / ACABOU

Luan Santana rompe noivado com Izabela Cunha após dois anos juntos

Luan Santana estava noivo de Izabela Cunha desde 2022

Redação Publicado em 29/05/2023, às 16h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Instagram/@itsizabela - Luan Santana e Izabela Cunha estavam juntos desde novembro de 2021
Instagram/@itsizabela - Luan Santana e Izabela Cunha estavam juntos desde novembro de 2021

Acabou! Após dois anos juntos, tudo indica que Luan Santanarompeu o noivado com Izabela Cunha.Apesar de não terem anunciado aos fãs, o ex-casal tomou a decisão de pôr um fim à sua história juntos na última quinta feira (25). As informações são da coluna LeoDias.

Apesar de discretos no dia a dia, os integrantes do possível ex-casal celebravam datas especiais - como aniversários e viagens românticas - com declarações de amor nas redes sociais. O motivo do término ainda não foi revelado.

NAMORO

Luan assumiu o namoro com Izabela em novembro de 2021, quase um ano após o fim do relacionamento de 12 anos que teve com Jade Magalhães - que também foi sua noiva. 

Na época, Luan já adiantou que começou a namorar pensando no casório. “Fazia duas semanas que estávamos nos encontrando e já começamos a pensar no casamento, na lua de mel e até nos filhos que queremos ter. A gente quer pelo menos cinco”, brincou em entrevista ao Domingo Espetacular.

A dupla anunciou o noivado em julho de 2022, quando a loira foi clicada pelos fãs usando um anel chamativo durante um show da turnê do sertanejo.

O PEDIDO DE CASAMENTO

No dia 13 de julho de 2022, Luan decidiu pedir a até então namorada em casamento de forma simples e simbólica. O cantor estava em seu estúdio, e pediu para que a amada o ajudasse a arrumar suas coisas para os próximos shows. Quando a loira abriu uma de suas gavetas, encontrou a caixinha com o anel e logo aceitou o pedido do artista. As informações são do site Hugo Gloss.