famosos   / Polêmica

Mulher de Zé Vaqueiro dispara sobre casamento sem a sogra: ''Aguentei muita coisa calada''

Ingra Soares se casou com o cantor, mas a cerimônia não teve a presença da mãe do artista

Da Redação Publicado quarta 27 outubro, 2021

Ingra Soares se casou com o cantor, mas a cerimônia não teve a presença da mãe do artista
Ingra Soares e Zé Vaqueiro se casaram em Fortaleza (CE) - Instagram

O casamento do cantor Zé Vaqueiro com Ingra Soares agitou as redes sociais na última terça-feira (26). No entanto, um detalhe que chamou atenção foi a ausência da mãe do artista, Nara de Sá Marcolino. Com a repercussão, a noiva resolveu usar o Instagram para comentar o assunto. 

"Eu aguentei muita coisa calada até hoje. Breve eu irei falar tudo que está engasgado!", disparou a jovem, sem dar mais detalhes e dizer nomes. Horas mais tarde, ela apagou a publicação dos stories. 

Já durante a madrugada, a morena publicou um vídeo da cerimônia e se declarou para o músico. "Eu sempre sonhei em casar, ter filhos e construir a minha família. Sempre foi o meu sonho! Mas na vida passamos por muitas coisas que fogem totalmente dos nossos planos. Tive que viver muita coisa, dificuldades e aprendizados que são válidos até hoje, para ser o que sou hoje", iniciou. "Hoje posso dizer que estou vivendo um sonho, uma realização na minha vida… encontrei o homem que sempre sonhei", acrescentou.

Zé Vaqueiro, por sua vez, usou o perfil para comentar o casamento e acabou deixando algumas indiretas no ar. "Sonhei, lutei, acreditei e tive muita fé que Deus lá de cima esteve sempre me guardando e me livrando de tudo que for de ruim. Abdiquei de muitas coisas, fiz as escolhas certas e uma delas foi ter escolhido você para compartilhar minha vida, meus momentos e criar uma família ao seu lado", afirmou ele.

 

 

ENTENDA

Zé Vaqueiro oficializou sua união com a influenciadora digital Ingra Soares, na última segunda-feira (25), em uma celebração para lá de luxuosa na cidade de Fotaleza, capital do Ceará. Nas redes sociais, o casamento virou motivo de polêmica. O motivo? O cantor não teria convidado a mãe, Nara de Sá Macolino.

A revelação aconteceu durante uma live que transmitia a cerimônia, na qual a matriarca afirmou que gostaria de ter ido ao evento. "Se soubesse, eu tinha ido". "Que Deus abençoe, meu filho. SE TIVESSE ME CONVIDADO EU TINHA IDO", completou Nara, que ainda acrescentou alguns emojis de carinhas tristes chorando. 

Não demorou muito para que o comentário repercutisse entre os internautas. Na ocasião, alguns se mostraram decepcionados com a atitude do cantor: "E eu achando que ele era humilde". Comentários como "Que nojo eu teho", "Tá caindo no conceito" e "árece ser pau mandado da mulher" foram comuns.

Boa parte dos fãs, porém, saíram em defesa do forrozeiro, afirmando que Nara o teria abandonado na infância. "As pessoas não sabem nada sobre a convivência deles e ficam dando pitaco", declarou um. "Vocês tem que parar de obrigar os outros a amar parente", afirmou outro. "Ela só deu as caras quando ele apareceu famoso", completou um terceiro. 

Quem conduziu o artista até o altar foi a avó, Leônidas Pereira Lima de Sá, única familiar presente no evento. Segundo Zé, foi ela quem o criou e deu amor durante toda a infância.


 

Último acesso: 04 Dec 2021 - 13:40:37 (1151558).