AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Cupido

Mumuzinho sobre ser cupido de Paolla Oliveira e Diogo Nogueira: ''Sou um bom amigo''

Sambista foi o responsável por apresentar Paolla e Diogo

Da Redação Publicado em 16/11/2021, às 10h22 - Atualizado às 10h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mumuzinho apresentou Paolla Oliveira e Diogo Nogueira - Instagram/@mumuzinho/@diogonogueira_oficial
Mumuzinho apresentou Paolla Oliveira e Diogo Nogueira - Instagram/@mumuzinho/@diogonogueira_oficial

Mumuzinho provou seu lado cupido ao apresentar os amigos Paolla Oliveirae Diogo Nogueira, que formam o casal do momento. Por isso, o sambista usou as redes sociais para brincar, na última segunda-feira (15). 

Com uma montagem, Mumuzinho colocou ao fundo uma foto com Diogo e na frente um diálogo que viralizou no Twitter sobre apresentar Paolla Oliveira. Na legenda, o músico escreveu: "Provas de que sou um bom amigo", brincou. 

A publicação já acumula mais de 177 mil curtidas e diversos comentários de amigos do cantor. Paloma Bernardi e Isis Valverde deixaram diversos emojis de gargalhadas. Eri Johnson escreveu: "Feras". Já o próprio Diogo comentou: "Padrin [padrinho]", com um coração vermelho complementando.

Os fãs também aproveitaram para brincar: “Mumu, obrigada por apresentar esse casal, são lindos demais. Foram feitos um para o outro”, disse um. “Preciso rever minhas amizades”, brincou outro. “Amigos verdadeiros são assim”, completou mais uma.

Vale lembrar que Paolla Oliveira e Diogo Nogueira estiveram no 'Fantástico' do último domingo (14) para lançar o clipe da música Flor de Caña, que o cantor compôs para a atriz. 

Na ocasião, o sambista contou que recebeu uma ligação de Mumuzinho, que o perguntou se ele estava solteiro. Ao ouvir a confirmação, o amigo afirmou que iria apresentá-lo à atriz. “Mas a gente só se falou mais para frente”, explicou Paolla. 

Além disso, o casal afirmou que está junto há cerca de cinco meses e que ainda não divide o mesmo teto, mas é “quase uma escova de dente juntada”.