famosos   / Famosos

Munhoz, da dupla com Mariano, surge com namorada após 8 meses do fim do casamento

A mulher apareceu discretamente com a ex-poa Jakelyne Oliveira e os cantores

Da Redação Publicado sexta 27 agosto, 2021

A mulher apareceu discretamente com a ex-poa Jakelyne Oliveira e os cantores
Munhoz, da dupla com Mariano - Reprodução/Instagram

O cantor sertanejo Munhoz, companheiro de Mariano, surpreendeu seus seguidores, na última quinta-feira (26), ao posar pela primeira vez com a nova namorada, Alana Neto. Ele terminou o casamento com a nutricionista Rhayssa Carvalho em dezembro do ano passado.

Alana chegou a compartilhar um momento descontraído com Jakelyne Oliveira e Mariano, e foi repostada por Munhoz em sua rede social. Alguns minutos depois, o sertanejo publicou uma foto, através da ferramenta Stories, no Instagram, com a namorada.

Neto é engenheira agrônoma, gastrônoma, e pós-graduada em educação no campo. A morena, natural de Campo Grande (MS), está cursando ainda gestão de recursos humanos.

Veja o clique:

(Foto:Reprodução/Instagram)

O TÉRMINO

Depois de anunciarem a separação, Munhoz e Rhayssa foram às redes sociais se pronunciarem. Ambos deixaram transparecer que o término aconteceu de forma amigável.

"Vai ser difícil. Vai ser muito difícil aceitar isso tudo, tudo isso por culpa minha em errar contigo de forma sem prestar atenção nas minhas condutas. Eu não vou me perdoar nunca por não ter a mulher da minha vida ao meu lado até o final da minha vida. Como você diz as vidas tomarão seguimentos diferentes. A minha eu não sei o que será de hoje em diante, mas não esqueça o que sempre dizemos um para o outro: 'Eu não sei o que seria da minha vida sem você, eu te amo'", disse o cantor.

 "Vou me cuidar ao máximo para que um dia possamos nos encontrar e continuar aquilo que juramos um para o outro, e nunca esqueça minha pequena, não importa aonde eu estiver vou te amar eternamente, o que tem dentro de mim será sempre seu", completou ele.

Já Rhayssa escreveu uma carta aberta: ". Que este é o amor da minha vida isso todo mundo sabe né. O Rapha é a pessoa com quem eu escolhi dividir minha vida, meus dias, meus sonhos. Me dediquei por completo à você e não me arrependo nenhum segundo disso, faria tudo igual novamente", começou ela. 

A morena afirmou que a decisão em se separar foi tomada em conjunto e disse que não voltará a falar sobre o assunto. "Isso é o casamento! Casamento também é uma ligação eterna com a pessoa. Esses laços nunca irão embora. Neste momento das nossas vidas vamos seguir caminhos diferentes, com muita dor essa decisão foi tomada."

"Porém o nosso amor continuará lá, lindo como sempre foi. Estou escrevendo em respeito à tantas pessoas envolvidas, que torcem por nós e nos respeitam. Esperamos que vocês entendam o quão difícil esse momento é, por isso respeitem nossa história. Essa é a primeira e última vez que vou falar algo sobre isso... Que Deus cuide de nossos corações e faça seus planos, como sempre foi, maiores que os nossos", finalizou. 

Último acesso: 30 Nov 2021 - 05:22:53 (1149323).