AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Sonho!

Murilo Huff curte férias em Santa Catarina e arranca elogios: ''Um príncipe''

De férias, Murilo Huff encantou internautas ao posar em passeio de lancha

Da Redação Publicado em 24/01/2022, às 14h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Murilo Huff está aproveitando o sol de Santa Catarina - Instagram/@murilohuff
Murilo Huff está aproveitando o sol de Santa Catarina - Instagram/@murilohuff

A semana já começou animada para Murilo Huff! Isso porque o cantor está aproveitando o verão brasileiro para curtir umas férias merecidas em Santa Catarina e não hesitou em compartilhar os passeios em suas redes sociais.

Nesta segunda-feira (24), o sertanejo atualizou seu perfil no Instagram com um clique de tirar o fôlego. Todo feliz, ele surgiu na praia do Caixa D’Aço, em Porto Belo (SC), dando uma corrida de lancha.

A paisagem, claro, não ficou para trás. Com um céu limpíssimo, sem nuvens, e as águas cristalinas, o azul foi a cor que se destacou na fotografia, logo à frente do verde chamativo da natureza.

Conhecido por sua espontaneidade, Murilo ostentou mais uma vez uma simpatia contagiante. Com boné, óculos escuros e bermuda, o pai de Léo posou para a foto exibindo um sorrisão de orelha a orelha.

Na legenda, o artista resolveu arrancar umas risadas dos seguidores: “Tomara que o agiota não saiba nadar”

Em instantes, vários amigos e fãs de Murilo Huff aproveitaram o setor de comentários para disparar os mais diversos - e inusitados - elogios. “Que peixão”, disse Matheus Valente. “Mais cheiroso que cachorro no pet shop”, divertiu-se Léo Xavier. “Você veio da Disney? Porque você é um príncipe”, exaltou uma internauta.

Confira!


NÃO TEM TEMPO RUIM

O cantor Murilo Huff deixou os seguidores completamente encantados, no último dia 7, ao compartilhar um momento para lá de inusitado que viveu enquanto estava em viagem.

Acontece que o pai de Léo, que estava indo para seu próximo show, enfrentou um baita perrengue no meio do caminho: o ônibus que levava ele e sua equipe quebrou no meio da estrada.

Mas se engana quem acha que o sertanejo se abalou pelo problema! Murilo, cheio de sorrisos, aproveitou para surpreender os moradores locais. Direto de uma borracharia, Huff surgiu soltando a voz ao lado da equipe, enquanto cantava várias músicas de seu novo trabalho, ‘Ao Vivão 2’.