AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Um luxo!

Na África do Sul, Virginia Fonseca está hospedada com a família em hotel com diárias de quase a R$ 30 mil

Grávida, Virginia Fonseca esta curtindo a África do Sul com o marido, Zé Felipe, e os sogros

Redação Publicado em 24/01/2024, às 16h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Grávida, Virginia Fonseca esta curtindo a África do Sul com o marido, Zé Felipe, e os sogros - Reprodução/Instagram
Grávida, Virginia Fonseca esta curtindo a África do Sul com o marido, Zé Felipe, e os sogros - Reprodução/Instagram

A influenciadora digital Virginia Fonseca está aproveitando as férias na África do Sul com o marido, o cantor Zé Felipe, e os sogros, Poliana Rocha e o também cantor Leonardo. Para os dias no país, a família elegeu um hotel luxuoso, cinco estrelas, em que a diária pode custar R$ 30 mil por casal, como revelou o gshow. Nas redes sociais, a influenciadora tem mostrado a viagem.

Esperando o terceiro filho, Virginia e a família chegaram ao destino na última sexta-feira (19). Nos Stories do Instagram, nesta quarta-feira (24), ela compartilhou detalhes da suíte em que está hospedada com o marido.

Hotel Virginia Fonseca
(Imagem: Reprodução/Instagram)

O quarto tem chuveiro com vista para a floresta que rodeia o quarto, além de banheira e piscina. Anteriormente, Virginia publicou no Instagram fotos na piscina, vestindo biquíni e coturno.

Hotel Virginia Fonseca
(Imagem: Reprodução/Instagram)

Hotel Virginia Fonseca
(Imagem: Reprodução/Instagram)

Nos registros, a influenciadora posa acariciando a barriga e, ao fundo, é possível ver elefantes.

A GRAVIDEZ E O PROGRAMA NO SBT

Após Virginia Fonseca e Zé Felipe anunciarem, no último dia 17, que estão esperando o terceiro filho, fãs da influenciadora digital começaram a questionar sobre o futuro do programa dela no SBT, que está previsto para estrear este ano.

Virginia assinou com a emissora de Silvio Santos em 2023 para e comandar um programa no canal nas noites de sábado. Agora, ela afirmou que mesmo grávida o projeto segue em pé. A Leo Dias, a esposa de Zé Felipe contou que a novidade foi bem recebida pela emissora.

Segundo a influenciadora digital, a equipe do SBT e a vice-presidente da emissora, Daniela Beyruti estão dispostos a fazerem as alterações necessárias na atração. "Ela disse que não havia problema. Vamos ter que modificar algumas coisas, mas o pessoal está super aberto", afirmou ela.