AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / É ELE!

Na estreia do vôlei masculino nas Olimpíadas, Douglas Souza brilha em quadra: ''Uma lenda''

Brasil venceu a Tunísia por 3 sets a 0

Da Redação Publicado em 24/07/2021, às 09h48 - Atualizado às 09h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Douglas Souza na estreia do vôlei brasileiro - Twitter/@douglascorreias
Douglas Souza na estreia do vôlei brasileiro - Twitter/@douglascorreias

A tão aguardada estreia do volêi masculino nas Olimpíadas de Tóquioaconteceu na última sexta-feira (23) e não deu outra: a partida foi parar nos assuntos mais comentados do momento. Em um jogo para lá de disputado, o Brasil venceu a Tunísia por 3 sets a 0, mas sabe quem realmente brilhou em quadra? Ele mesmo, Douglas Souza!

Sem dúvidas, todo e qualquer usuário das redes sociais já ouviu esse nome antes mesmo da vitória brasileira. Famoso por mostrar os bastidores da Vila Olímpica, acomodações e rotina entre os atletas, o jogador conquistou o coração do público e já atingiu a marca de dois milhões de seguidores no Instagram. 

E tudo o que eles mais queriam era ver o ponteira trazendo a vitória para o Brasil. No começo do jogo, Douglas não foi escalado como titular, ficando, portanto, no banco - o que não agradou aos internautas. "Tá, mas e aí? Cadê o Douglas", questionou um. "Bota ele para salvar o time", declarou outro. 

Mas, após um set muito apertado, o técnico Renan Dal Zotto resolveu colocar o camisa 14 em quadra e, enfim, a alegria tomou conta dos jogadores. "Douglas entrou, ele é o momento", afirmou um fã.

Em pouquíssimo tempo, o atleta marcou diversos pontos e, para fechar com chave de ouro, trouxe o ponto da vitória para a seleção brasileira. Nas redes sociais, é claro, Douglas foi exaltado por figuras públicas e anônimas. 

"O ponto da vitória tinha que ser dele!", celebrou Felipe Neto. "LENDAAAA", disse outro internaura. "Esse perfil defenderá o Douglas de tudo que for possível", completou mais um.