AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / AMOR

Na Itália, Carla Diaz e Felipe Becari postam cliques românticos: “Na varanda de Julieta”

Após ficar noiva, Carla Diaz decidiu fazer uma viagem romântica com o amado Felipe Becari

Da Redação Publicado em 14/11/2022, às 08h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carla Diaz e Felipe Becari visitaram um dos lugares mais românticos da Itália. - Instagram/@carladiaz @felipebecari
Carla Diaz e Felipe Becari visitaram um dos lugares mais românticos da Itália. - Instagram/@carladiaz @felipebecari

Viva o amor! Carla Diaz e Felipe Becari encantaram os seguidores ao postarem uma série de fotos pra lá de românticas nas redes sociais, no último domingo (13).

Os pombinhos estão na Itália e conheceram a ‘Casa di Giulietta’, onde as cenas do filme "Romeu e Julieta" foram gravadas. Nos cliques, eles aparecem aos beijos e no maior chamego.

"Na varanda de Julieta com o meu Romeu… Um sonho realizado, pois até hoje só tinha conhecido essa casa através dos filmes ou durante os estudos do conto de Shakespeare… muito emocionada por estar em lugar tão carregado de romantismo", escreveu.

Nos comentários, os fãs encheram o espaço reservados para comentários de elogios e diversos corações vermelhos: “Um amor que se fortalece a cada dia”, “Vocês são tão fofos”, “Isso é tão romântico”, “Eu amo vocês um tantão”, “Nossa Julieta e Romeu”.

Vale lembrar que o deputado federal, Felipe Becari, pediu Carla em casamento no começo de novembro.

VAI CASAR!

Carla Diaz vai casar! A atriz anunciou o noivado com Felipe Becari nas redes sociais. O deputado federal não demorou muito para celebrar o 'sim' e aproveitou para deixar uma declaração para lá de especial para a ex-BBB.

"Sim ao amor, à cumplicidade, à lealdade e aos melhores sonhos que construímos juntos desde o 1º dia em que nos conhecemos! Difícil explicar o inexplicável, não é mesmo?", iniciou ele.

Felipe disse que desde o início pôde imaginar os "cenários que tanto desenhamos". "Longe da perfeição, mas onde caminhos lado a lado com a segurança de que sentimentos de amor, sim, formam a base de qualquer família."

"Carla, que você tenha a certeza do tanto que amo e admiro a mulher grandiosa que você é. Mais do que agora noivo, sou seu fã nº 1 e agradeço todas as manhãs pela oportunidade de escrever esses lindos capítulos com você", concluiu o deputado.