AnaMaria
Famosos / Saúde

Na UTI, Eva Wilma segue estável e mantém necessidade de assistência renal

A atriz está internada desde o dia 15 de abril

Da Redação Publicado em 27/04/2021, às 20h35 - Atualizado às 20h35

Eva Wilma está internada desde o dia 15 de abril - Globo/Estevam Avellar
Eva Wilma está internada desde o dia 15 de abril - Globo/Estevam Avellar

Eva Wilma, que está internada desde o dia 15 de abril, segue na UTI. Segundo boletim médico divulgado nesta terça-feira (27), o quadro cardiológico da atriz é estável e ela conta com assistência renal.

"A paciente se encontra em quadro cardiológico estável e mantém necessidade de assistência renal. Segue na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), consciente, lúcida e respirando espontaneamente", diz o comunicado.

Vale lembrar que esta é a segunda internação de Eva Wilma, apenas neste ano. A primeira aconteceu em fevereiro, quando passou 21 dias no hospital, sendo 9 na UTI, devido a um quadro de pneumonia. Na ocasião, teve que recorrer a suplementação de oxigênio após apresentar dificuldade respiratória. 

ENSAIANDO NO HOSPITAL
Mesmo internada, Eva não deixou de trabalhar. No dia 20 de abril, a assessoria da atriz usou seu Instagram para explicar o motivo da internação da artista e para ilustrar, publicaram uma foto dela deitada no hospital

Wilma apareceu na imagem, com um texto em mãos. Ela explicou que está ensaiando para gravar um “off” (áudio) para o longa-metragem.

“Ensaiando para gravar um ‘off’ para o filme As Aparecidas, cujas filmagens foram interrompidas por conta do momento. Foi gravado ali mesmo e depois vamos finalizar no estúdio. Quem tem arte na veia sabe que o show tem que continuar. O trabalho é vida. Como diria Gonzaguinha… ‘um homem sem trabalho não tem honra, e sem a sua honra se morre, se mata’”, citou.

Mais uma vez, a equipe da atriz tranquilizou os fãs ao elogiar os enfermeiros e o hospital onde ela está sendo tratada.

“Eva sempre lúcida. Sairá melhor. Está muito bem cuidada. Agradecemos as orações, e que se estendam para todo nosso povo. Em breve estaremos juntos, com muito amor e fé”, finalizaram.