AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / SAÚDE

Namorada de Kayky Brito pede ''cautela'' após evolução clínica do ator

Artista está hospitalizado na UTI por causa de um atropelamento

Da redação Publicado em 14/09/2023, às 10h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tamara Dalcanale é namorada de Kayky Brito desde 2021 - Instagram/@tamaradalcanale
Tamara Dalcanale é namorada de Kayky Brito desde 2021 - Instagram/@tamaradalcanale

A namorada de Kayky Brito, Tamara Dalcanale, pediu "cautela" após a divulgação do boletim médico que revelou a evolução clínica do ator. Na última quarta-feira (13), ela agradeceu o apoio dos fãs, mas manteve os pés no chão.

A publicação de Tamara veio após os médicos dizerem que o ator foi retirado da sedação e já respira sem ajuda de aparelhos. Ele, no entanto, segue na UTI e está sob observação.

“Venho hoje aqui para agradecer a vida. Agradecer a sua força, agradecer por mais uma vitória! Mais um importante passo foi dado! Dia de agradecer todas orações, energias positivas e correntes do bem para o Kayky. Continuamos um dia de cada vez, passo a passo, com cautela e muita fé”, escreveu Tamara.

story-tamara

Ela é mãe de Kael, único filho de Kayky, e sua companheira. Tamara estava em Curitiba (PR) para assistir à um show quando o ator foi atropelado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro (RJ).

O ATROPELAMENTO

Kayky Brito foi atropelado por um motorista de aplicativo na madrugada de sábado (2), no Rio de Janeiro (RJ). Ele sofreu politraumatismo corportal e traumatismo craniano. Desde então, o ator está hospitalizado em estado grave.

O condutor do veículo não estava alcoolizado e prestou socorro na hora. Bruno de Luca, que acompanhava Kayky em um quiosque, foi embora do local sem prestar socorro ao amigo.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!