AnaMaria
Famosos / Amor

Namorada de Whindersson Nunes se declara para o comediante: ''Sinto sua falta''

Comediante desabafou a respeito do seu dia nas redes sociais

Da Redação Publicado em 10/11/2020, às 16h42 - Atualizado às 16h42

Namorada de Whindersson Nunes se declara para o comediante: ''Sinto sua falta'' - Reprodução/Instagram
Namorada de Whindersson Nunes se declara para o comediante: ''Sinto sua falta'' - Reprodução/Instagram

Whindersson Nunes está vivendo um novo amor! Maria Lina Deggan decidiu surgir na sua conta oficial do Instagram na tarde desta terça-feira (10), para revelar todo o seu carinho pelo humorista. 

Nos Stories, a morena publicou um clique romântico ao lado do comediante. 

Na legenda do clique, se declarou para o amado: "Sinto sua falta a cada segundo que fico longe de ti".

Algum tempo antes de Maria Lina publicar a declaração apaixonada, Humorista desabafou a respeito da sua saúde mental. 

O youtuber usou a conta do Twitter para contar que está tendo um dia difícil: "Hoje não tá sendo fácil pra mim", afirmou. 

E acrescentou logo em seguida: "Já conversei com tanta gente". 

Vale lembrar que Whindersson e Maria Lina divulgaram o namoro no começo de novembro. O casal realizou uma viagem romântica para o Jalapão, em Tocantins, recentemente. 

Confira: 

DIFICULDADES

Whindersson Nunes soltou o verbo para seus seguidores, na madrugada desta terça-feira (10). Em seu Instagram, ele abriu a caixa de perguntas pela ferramenta Stories e respondeu questões sobre os desafios da fama, depressão, saúde mental e relacionamento.


Um dos internautas perguntou “o que foi mais difícil” para ele ao longo da fama. O humorista titubeou na hora da resposta.

“Escrevi muitas coisas aqui, mas apaguei porque às vezes esqueço que tem milhões de pessoas vendo. Mas eu acho que hoje é a parte mais difícil. Eu amei conquistar, ganhar, vencer, crescer, nada disso foi difícil para mim, eu amei. Mas hoje a minha cabeça está perturbada demais, acho que essa é a parte mais difícil”, disse ele.

Em outro momento, Nunes explicou que a depressão o fez ter insônia, e até acha estranho quando consegue dormir bem.


Sobre o namoro com a estudante de engenharia Marina Lina Deggan, explicou o detalhe mais importante para si: “ficar de boas”. “Estando de boa, tudo fica de boa. Agora, não estando de boa, aí não está de boa”, brincou.

Por fim, o youtuber comentou de seu quadro de depressão.

“Depressão é uma doença. Não tomar remédio para uma doença é como andar com uma ferida aberta por aí, é fácil se contaminar, se afetar. E você toma coisas todos os dias e não sabe, às vezes, que até te fazem mal, por que não tomar uma paradinha que vai ajudar você a se curar? Está tudo certo, irmão, tomar remédio não significa estar mal, significa que você se importa com você”, falou.