AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Maternidade

Nanda Costa e Lan Lahn rebatem críticas sobre gravidez: ''Nossas famílias existem''

Casal anunciou recentemente que está esperando suas primeiras herdeiras

Da Redação Publicado em 02/07/2021, às 18h20 - Atualizado às 18h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nanda Costa e Lan Lahn rebatem críticas sobre gravidez - Divulgação/Instagram/@nandacosta
Nanda Costa e Lan Lahn rebatem críticas sobre gravidez - Divulgação/Instagram/@nandacosta

Nanda Costa e Lan Lahn chamaram a atenção dos internautas ao anunciarem que estão esperando gêmeas! Apesar da enchurrada de mensagens carinhosas que receberam na web, o casal aproveitou para rebater de uma maneira descontraída os questionamentos mais críticos com relação à gravidez da atriz. 

O casal usou as redes sociais, na tarde desta sexta-feira (2), para dividir um vídeo no qual responde se as bebês não irão ter pais. Nanda e Lanfazem sinal indicando que não e aproveitaram para ilustrar a gravação com uma série de fotografias de famílias de duas mães.

Na legenda da publicação, falaram mais sobre diversidade de famílias. "Segura meu Clã! Nossas famílias existem!", destacaram elas. Em seguida, a atriz fez questão de usar o momento para dividir mais uma novidade com os seguidores! A futura mamãe revelou que irá lançar uma música especial para dividir um pouco da experiência com a primeira gestação. 

'"Falando nisso, na próxima sexta, dia 9 julho, estreia em todas as plataformas digitais o novo single 'Duas mães', mais um presente que a mãe das minhas filhas me deu!"

Confira: