AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Lindas!

Nanda Costa e Lan Lanh surgem em jantar romântico e web reage: ''Merecem muito''

Nanda Costa e Lan Lanh são mamães das pequenas Kim e Tiê, de 4 meses

Da Redação Publicado em 24/02/2022, às 15h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nanda Costa e Lan Lanh estão casadas desde 2019 - Instagram/@nandacosta
Nanda Costa e Lan Lanh estão casadas desde 2019 - Instagram/@nandacosta

Nanda Costa e Lan Lanh sempre esbanjam romance nas redes sociais - e, na noite da última quarta-feira (23), não foi diferente. Isso porque, após mais de dois anos da pandemia de covid-19, as artistas separaram um tempinho para celebrar ainda mais o amor que cultivam uma pela outra.

Em seu perfil no Instagram, Nanda compartilhou uma espiadinha do encontro romântico que teve com a esposa, Lan Lanh. No clique, o casal surgiu em um restaurante ao ar livre, com direito até a taças de champanhe.

Na legenda, a atriz comentou que a saída foi o primeiro momento que elas tiveram a sós desde o nascimento das pequenasKim e Tiê, de apenas quatro meses: "Primeira saidinha depois de dois anos de pandemia e duas filhas".

No espaço destinado aos comentários, os seguidores de Nanda não hesitaram em parabenizá-las pelo momento especial. "Vocês merecem muito", disse uma. "Aproveitem cada momento!", sugeriu outra. "Vocês são lindas, é uma bela comemoração", elogiou um terceiro.

Confira!



MUITO AMOR!

É muita fofura e amor! Os fãs da família da atriz Nanda Costa e da cantora Lan Lanh tiveram uma surpresa e tanto em janeiro deste ano. Isso porque a morena decidiu compartilhar uma série de registros do dia a dia do casal com as filhas gêmeas. Os cliques conquistaram uma chuva de elogios e curtidas e deixaram os seguidores da global ainda mais apaixonados.

Por meio do Instagram, Nanda Costa dividiu um carrossel de imagens em que ela aparece em momentos diferentes com as filhas. Em algumas imagens as quatro aparecem juntinhas e em outras Kim e Tiê, que já estão com dois meses de vida, fizeram questão de roubar a cena sozinhas.

O carrossel contou com cliques das mamães se beijando, passeando com as nenês amarradas no colo, com uma foto divertidíssima de Nanda jogando cartas com uma das bebês ainda em seus braços e um clique em que uma das bebês aparece fazendo uma careta engraçada que divertiu os seguidores da atriz.