AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Muito amor!

Nanda Costa explode fofurômetro ao posar com as filhas, Kim e Tiê

Kim e Tiê, de 5 meses, são filhas de Nanda Costa e Lan Lanh

Da Redação Publicado em 08/04/2022, às 16h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nanda Costa roubou a cena ao surgir se divertindo com as filhas - Instagram/@lanlanhoficial
Nanda Costa roubou a cena ao surgir se divertindo com as filhas - Instagram/@lanlanhoficial

Nanda Costa foi responsável por uma explosão de amor nas redes sociais. Isso porque, nesta sexta-feira (8), a atriz atualizou seu feed do Instagram com um clique belíssimo, em que surgiu na companhia das filhas, Kim e Tiê, de cinco meses.

Aproveitando o conforto de casa, a esposa de Lan Lanh esbanjou carinho ao posar com as pequenas enquanto brincavam no chão. No clique, Nanda aparece segurando as bebês agarradinhas ao seu corpo.

Por meio da legenda, a artista dividiu uma curiosidade com os seguidores: “Licença maternidade acabando e as protagonistas da minha vida empoleiradas no bucho de mamãe reproduzindo a mesma posição do dia do parto. Sim, kim nasceu primeiro”, revelou.

Vários internautas aproveitaram a publicação para manifestarem seu carinho pela família. Além de inúmeros emoticons, algumas mensagens também se destacaram, como: “Morro de amores!”, “Coisa mais linda! Que fofura” e “Melhor coisa da vida!”

Confira!

MOMENTOS EM FAMÍLIA

É muita fofura e amor! Os fãs da família da atriz Nanda Costa e da cantora Lan Lanh tiveram uma surpresa e tanto em janeiro deste ano. Isso porque a morena decidiu compartilhar uma série de registros do dia a dia do casal com as filhas gêmeas. Os cliques conquistaram uma chuva de elogios e curtidas e deixaram os seguidores da global ainda mais apaixonados.

Por meio do Instagram, Nanda Costa dividiu um carrossel de imagens em que ela aparece em momentos diferentes com as filhas. Em algumas imagens as quatro aparecem juntinhas e em outras Kim e Tiê, que já estão com dois meses de vida, fizeram questão de roubar a cena sozinhas.

O carrossel contou com cliques das mamães se beijando, passeando com as nenês amarradas no colo, com uma foto divertidíssima de Nanda jogando cartas com uma das bebês ainda em seus braços e um clique em que uma das bebês aparece fazendo uma careta engraçada que divertiu os seguidores da atriz.