AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Sucesso

Nany People conquista papel em 'Quanto Mais Vida Melhor'

Atração será a futura trama das 19h na Rede Globo

Da Redação Publicado em 18/03/2021, às 14h59 - Atualizado às 15h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nany People conquista papel em 'Quanto Mais Vida Melhor' - Divulgação/TV Globo
Nany People conquista papel em 'Quanto Mais Vida Melhor' - Divulgação/TV Globo

Nany People está com tudo! Depois das suas participações ilustres em 'Popstar' e na novela 'O Sétimo Guardião', a artista está cotada para a futura atração das 19h exibida pela Rede Globo. 

Acontece que Nany acertou com a produção da emissora que irá interpretar um papel em 'Quanto Mais Vida Melhor', folhetim que irá substituir 'Salve-se Quem Puder'. 

Segundo informações divulgadas, na última quarta-feira (18), pelo colunista do portal UOL, Fefito, a artista já havia sido cotada para viver a 'Morte' na atração. 

Entretanto, após a pandemia do novo coronavírus, algumas mudanças no roteiro e até mesmo no título da produção foram necessárias e o personagem de Nany acabou sendo excluído. 

Desta vez, os responsáveis pela atração decidiram conceder à Nany o papel de uma porteira em um motel, locação central na trama da novela. 

Vale lembrar que 'Quanto Mais Vida Melhor' será protagonizada por Mateus Solano, Giovanna Antonelli, Vladimir Brichta e Valentina Herszage. 

No folhetim, os quatro irão se envolver em um acidente fatal. O problema é que quando chegarem ao céu, descobrirão que 3 deles morreram por engano. 

Para resolver o mal entendido, todos voltarão para a Terra sabendo que um deles acabará falecendo em um determinado prazo, a não ser que mude seu destino antes disso.