AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Crime

“Não tenho um dia de paz”, diz Jojo Todynho após ser vítima de nude falso

Jojo Todynho se pronunciou nos Stories após ser vítima de um crime cibernético

Redação Publicado em 28/12/2023, às 19h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cantora teve fotos divulgada e recebeu nudes sem consentimento nas redes sociais - Reprodução/Instagram
Cantora teve fotos divulgada e recebeu nudes sem consentimento nas redes sociais - Reprodução/Instagram

Jojo Todynho foi às redes sociais desabafar sobre mais uma polêmica em que esteve envolvida, na última quarta-feira (27). A cantora teve imagens falsas de seu corpo espalhadas entre os internautas - ao que alguns chegaram a enviar nudes a ela como resposta.

Revoltada, Jojo falou sobre as evidências de que as fotos não passam de montagem. “Eu tô rindo muito. O povo tem um tempo… Fizeram uma montagem minha, botaram até topete. Botaram a rodela do peito desse tamanho. Nego vacila muito, brinca muito. Eu tô passando mal. Eu falo que não tenho um dia de paz e o povo não acredita”, disse.

Ela continuou: “Pegaram minha foto de Fortaleza, tiraram o maiô e fizeram uma montagem minha pelada e está em todos os grupos de WhatsApp. Nego me mandando: ‘Deu mole?’. Que deu mole (risos). Tadinha da minha advogada, não tem um minuto de paz”.

Em outro momento, a campeã de ‘A Fazenda 12’ destacou que foi vítima de um crime. "Tem um monte de gente me mandando essa foto e eu já expliquei que é montagem. É só vir no meu perfil e olhar, não tem nada a ver comigo. O corpo está branco, a cara preta. Apagaram a tatuagem, só tá do joelho para baixo. Vocês não sabem diferenciar o que é montagem e o que é uma foto de verdade?".

Todynho afirmou que não vai à delegacia devido à falta de tempo. “Faça me o favor, eu tenho mais o que fazer. Só é chato porque as pessoas ficam replicando isso como se fosse verdade. Estão com tempo, né?", declarou.

Quanto aos homens a enviando nudes, Jojo reclamou: “Vamos fazer o seguinte? Vocês não têm nem vergonha, né? Se vocês continuarem, ou eu vou explanar vocês, ou eu vou na delegacia e denunciar vocês por assédio. Isso é crime”, finalizou.

No entanto, o recado parece não ter adiantada. Isso porque Jojo Todynho voltou às redes sociais nesta quinta-feira (28) para reforçar os avisos. "Até quando vocês vão ficar pegando corte de falas e induzindo as pessoas a acharem que aquilo é verdade? Calúnia e difamação é crime. É processo! Não é só jogar para o ar e achar que vai ficar por isso mesmo", disse.