AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Viva!

Narjara Turetta celebra fim da dívida e volta à arte

A intérprete de Bel, de 'Amor com Amor Se Paga', passou por maus bocados com dinheiro

Da Redação Publicado em 20/06/2022, às 13h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Narajra Turetta estrela a nova série da Netflix, 'Maldivas', e o filme 'Desapega', com Gloria Pires - Reprodução/Instagram
Narajra Turetta estrela a nova série da Netflix, 'Maldivas', e o filme 'Desapega', com Gloria Pires - Reprodução/Instagram

Narjara Turetta, a eterna Bel de 'Amor com Amor Se Paga' (1984), passou por momentos difíceis com dinheiro e só recentemente conseguiu quitar sua dívida com o banco

Anos atrás, para sobreviver, a atriz inclusive chegou a vender água de coco. Felizmente, ela conseguiu quitar uma dívida de R$ 80 mil que tinha com o banco e hoje vive com mais tranquilidade.

“Era referente a cheques especiais. Mas consegui uma negociação e eles reduziram em 90% o valor. Quitei em duas vezes!”, comentou Narjara em entrevista ao gshow.

Além de resolver seus problemas financeiros, ela também conseguiu ajustar a situação de sua carreira: voltou para as artes e seguirá no ramo na atuação.

No teatro, ela retornará em setembro com o espetáculo “A Casa da Sogra”. Já no cinema, ela dividirá as telas com a amiga Gloria Pires no filme "Desapega".

Além disso, a artista também criou um projeto de podcast no Youtube com a atriz Roberta Foster, chamado “Me Conta Aí”. Ela também está na série 'Maldivas', que acabou de estrear na Netflix.

RELEMBRE

Narjara Turetta estrelou 'Amor com Amor Se Paga' como a invejosa vilã Isabel, que tentava incansavelmente roubar Tomaz (Edson Celulari), de sua irmã, Mariana (Claudia Ohana).

A atriz adorou o papel quando soube que sua personagem poderia suscitar o ódio dos telespectadores. “Achei maravilhoso. Eu lia os capítulos e achava ela bem antipática”, disse ela.

Ela ainda contou como foi a recepção do público na época: “Eu morava em Copacabana, na Zona Sul do Rio, e quase apanhei nas ruas. Uma mulher me parou e disse apontando o dedo bem perto do meu nariz, quase me batendo: ‘tenho vontade de dar na sua cara!’”.

A novela ainda lhe rendeu uma amizade: da autora Ivani Ribeiro. Em uma época em que não existia internet nem comunicação fácil, as amigas conversavam quinzenalmente, e Ivani sempre contava à Narjara o que aconteceria com sua personagem.

No final da novela, Bel ganhou um amor, Rogê, que era interpretado pelo ator Mário Cardoso, com quem Narjara tem hoje uma ótima relação. Ele inclusive a ajuda na questão do trabalho, convidando-a para trabalhar como dubladora sempre quando surge alguma vaga na área.