AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / QUE ISSO!

Narrador se empolga e chama Gabigol de 'gostoso demais'; assista

Gol de Gabigol virou assunto após a narração empolgada de Rômulo Mendonça

Rômulo Mendonça mostrou sua empolgação com o gol do Flamengo. - Amazon Prime Video
Rômulo Mendonça mostrou sua empolgação com o gol do Flamengo. - Amazon Prime Video

A noite da última quarta-feira (26) foi bem agitada para os amantes do futebol: o Flamengo bateu o Grêmio por 2x0 no primeiro confronto da semifinal da Copa do Brasil. E não foi só o que aconteceu dentro das quatro linhas que chamou atenção - a cabine de transmissão do jogo também virou assunto.

É que o narrador mostrou toda sua empolgação logo no primeiro gol do rubro-negro, marcado por Gabriel Barbosa - que ainda perdeu um pênalti no confronto. Sem papas na língua, Rômulo Mendonça elogiou não só o belo gol, como também a beleza do atacante.

"É do Mengão! Do coisa ruim. O coisa ruim é brabo! E o Gabigol é gostoso demais", se derreteu o locutor da transmissão da Amazon Prime Video Sport. Rômulo, que já é conhecido por seus inúmeros bordões inusitados durante as transmissões que participa, deu mais uma prova de sua irreverência. 

E não demorou muito para o nome do narrador e de Gabigol entrarem na lista dos assuntos mais comentados da internet. O momento viralizou nas redes sociais e garantiu a alegria dos telespectadores do confronto - principalmente dos flamenguistas, claro.

“Não é empolgação não, o Rômulo é assim mesmo, é o estilo de narração dele, seja NFL, NBA e futebol. Mas que o Gabigol é gostoso, não podemos negar", brincou um torcedor. "Melhor narração impossível", apontou outro fã. "Apresento o melhor narrador do Brasil, Rômulo Mendonça!”, declarou um terceiro.

RELAÇÃO COM A EX

RafaellaSantos, irmã de Neymar, foi a convidada do 'PodCats' da última quinta-feira (15). Por lá, além de falar da sua relação comBruna Marquezine, sua ex-cunhada, ela também comentou como andam as coisas com Gabigol, ex-namorado.

Apesar das muitas idas e vindas, o relacionamento com o jogador e ídolo do Flamengo, que começou lá em 2017, ainda tem um espaço reservado no coração da influenciadora. Não à toa ela faz questão de contrariar os rumores de mágoas entre eles.

Veja mais aqui.