AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Viva!

Nasce o filho de Jéssica Ellen e Dan Ferreira, Máli

Jéssica Ellen anunciou a chegada do primogênito nas redes sociais

Da Redação Publicado em 05/12/2022, às 14h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jéssica Ellen deu à luz o primeiro filho - Instagram/@jessicaellen
Jéssica Ellen deu à luz o primeiro filho - Instagram/@jessicaellen

Máli, o primeiro filho de Jéssica Ellen e Dan Ferreira, nasceu na manhã do último sábado (3°). A atriz anunciou a chegada do pequeno por meio de suas redes sociais e não conteve a alegria ao dar a notícia.

A mamãe coruja compartilhou uma foto em que ela e o noivo seguram a mãozinha do bebê e se derreteu de amores na legenda.

“Com a velocidade e a beleza de um cometa, Máli chegou ao mundo ontem, sábado pela manhã, causando uma enorme transformação, nos trazendo alegria e profundo amor, como se a via láctea inteira coubesse em nossos corações”, iniciou.

Na sequência, a artista agradeceu a todas as pessoas envolvidas em seu parto e que lhe enviaram mensagens carinhosas.

“Agradecemos a Deus, aos Orixás, todos os seres de luz e encantados que nos protegem. Agradecemos à nossa família, toda nossa equipe médica e todos os profissionais de saúde que cuidaram da gente, amigues e todas as pessoas que enviaram mensagens de amor e carinho. Agora, vamos aproveitar o nosso menino nesse lindo ninho de amor e intimidade. Gratidão à todes”, completou.

Os seguidores de Jéssica Ellen comemoraram o nascimento do neném nos comentários. 

“Viva! Vida longa e abençoada”, desejou a jornalista Maju Coutinho. “Bem vindo, Máli! Felicidade total e absoluta para essa família linda, que a gente tanto ama”, disse a atriz Nanda Costa. “Que maravilha!!!! Que expansão de amor!!!!”, celebrou Regina Casé.

Confira o anúncio: