AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

Natália Deodato lamenta não ter sido convidada para a Farofa da Gkay: “Esqueceu”

A ex-BBB Natália Deodato confessou que ficou esperando o convite

Da Redação Publicado em 05/12/2022, às 15h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Natalia Deodato conversou com os seguidores nas redes sociais - Instagram/@natalia.deodato
Natalia Deodato conversou com os seguidores nas redes sociais - Instagram/@natalia.deodato

A tão esperada Farofa da Gkay começa nesta segunda-feira (5), e vários famosos já embarcaram para Fortaleza, no Ceará, para comemorar o aniversário da influencer. No entanto, nem todos foram convidados para a festança, como é o caso de Natália Deodato.

A ex-BBB confessou que não foi convidada enquanto conversava com os seguidores no Instagram. Ela contou que ficou aguardando o convite, mas nunca o recebeu. 

“A Gkay esqueceu da Badnat gente, fiquei aguardando meu lixo, mas não foi dessa vez”, lamentou ela. No “lixo” em formato de convite, Gkay presenteou os convidados com as passagens de avião, abadás para as festas, esmaltes e outros brindes.

Em seguida, Natália disse que não ficou tão chateada, já que está com a agenda lotada de compromissos no Rio de Janeiro (RJ).

“Como hoje e amanhã estou em set de gravação no Rio também estou em paz! A capricorniana não está na resenha sensação do momento, mas está trabalhando”, concluiu.

Veja:

Stories de Natália Deodato
Instagram

DARK ROOM

A 'Farofa da Gkay' promete muitas atrações para os convidados. Uma delas é o tão aguardado Dark Room, também conhecido como Quarto do Sexo, que deu o que falar na última edição.

O Dark Room da nova edição agora reserva novidades na decoração: mobílias vermelha e preta, camas de casal, fantasias, além de brinquedos sexuais como algemas, vendas, chicotes e correntes.

No Instagram, a própria Gkay mostrou imagens do quarto. "Para entrar no dark room agora é bem mais rápido! E tem atração exclusiva lá dentro. Comes e bebes, enfim...", revelou a influenciadora digital.

Entretanto, para os curiosos que não foram convidados para o evento, essas serão as únicas imagens liberadas. Isso porque Gkay deixou bem claro que é proibido filmar ou fotografar as festinhas que acontecerão no Dark Room.

A 'Farofa da Gkay' deste ano celebra o aniversário de 30 anos da influenciadora. O evento terá shows de Anitta, Ivete Sangalo, Luísa Sonza, Leo Santana, Pabllo Vittar, Matuê, Pedro Sampaio, Simone Mendes, É o Tchan, Xand Avião e Wesley Safadão.

A festa acontece no Marina Park Hotel, em Fortaleza (CE), e terá duração de três dias para os cerca de 500 convidados. A Farofa terá transmissão ao vivo pelo Multishow e Globoplay.