AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Dia de celebrar!

Nathalia Dill completa 35 anos e fala sobre a importância da maternidade: ‘’Período de muitas transformações’’

A atriz contou como está sendo a experiência de mãe de primeira viagem durante a pandemia

Da Redação Publicado em 24/03/2021, às 14h38 - Atualizado às 14h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nathalia Dill com a filha Eva - Instagram/@nathaliadill
Nathalia Dill com a filha Eva - Instagram/@nathaliadill

Dia de celebrar! Hoje (24), Nathalia Dill comemora seu aniversário de 35 anos e não poderia estar mais feliz em celebrar esta data ao lado de sua primeira filha, Eva. A primogênita veio ao mundo há três meses e mudou completamente a vida da atriz!

Nathalia se tornou mãe de primeira viagem durante a pandemia e contou que esse período tem sido de transformações, descobertas e, principalmente, de muito amor. Em entrevista ao Gshow, ela compartilhou um pouco de seus sentimentos, aprendizados e experiências durante seus primeiros meses de puerpério.

Uma coisa é certa: se tornar mãe é uma grande transformação na vida de qualquer mulher. Com Nathalia Dill não foi diferente: "É engraçado porque meu aniversário foi no início da pandemia. É muito louco porque tenho uma vida completamente diferente agora e nunca imaginei que estaria ainda na pandemia, e justamente no pior momento dela. Eu tinha certeza de que no próximo aniversário estaria mais tranquilo, e não, está pior. Acho que ninguém imaginou. Mas foi um período de muitas transformações: uma vida nova, família nova... Foi muito intenso. Estou me sentindo uma pessoa muito mais completa agora."

Apesar de ser um período mágico e de muita celebração, por conta da pandemia, ela ainda não pôde compartilhar tantos momentos com sua família e amigos. No entanto, a atriz disse que tem uma grande rede de apoio ao seu redor: "Passam sentimentos muito conflitantes, porque eu gostaria de conviver mais com as pessoas, de estar um pouco mais relaxada, de poder encontrar com os amigos... E como o bebê muda muito rápido nessa fase. Cada momento que você fica sem ver, é um que você perde. Eu queria que meus familiares e amigos convivessem mais com a gente nesse momento."

"Mas, ao mesmo tempo, o puerpério tem essa característica mais reclusa, e que na verdade casa bem com o que a gente está vivendo agora, de ficar um pouco mais recluso. Então, acaba que o puerpério não está tão contrastante quando seria a minha vida se a gente não estivesse na pandemia. Mas, mesmo com a distância, eu me sinto muito acolhida com minha rede de apoio", relatou.

Nathalia Dill celebra maternidade. (Foto:Instagram/@nathaliadill)

Apesar disso, Nathalia tem a sorte de poder contar com a irmã, Julia, nessa nova fase. As duas engravidaram quase na mesma época e puderam passar juntas por esses momentos de descobertas: "Mesmo cada uma com sua individualidade, com seu estilo de maternar, a gente troca muito. É legal essa troca, porque só entende quem está passando por esse momento. Acho que se só uma estivesse grávida, a outra poderia se solidarizar ao máximo, mas a outra não ia entender as angústias e as questões. É muito bom porque a gente se entendeu, trocou muito e foi especial".

A atriz encontrou nas lives a oportunidade de compartilhar um pouco mais da sua vida pessoal e trocar experiências com seus seguidores: "As lives me ajudaram muito. Foi muito legal trocar e ouvir todo mundo. Quando comecei, não sabia muito o que eu ia encontrar, o que me surpreendeu foi ouvir as experiências mais diversas. Percebi que tudo o que a gente vive são fases, momentos, escolhas. As lives ficaram até um pouco mais focadas nos partos, né? Porque estava me preparando para ele."