AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Nathalia Dill se declara aos irmãos em dia especial e conta curiosidade sobre gravidez

Atriz revelou que sua irmã, Julia, também está grávida

Da Redação Publicado em 05/09/2020, às 19h21 - Atualizado às 19h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nathalia Dill publica foto nas redes sociais - Instagram/ @nathaliadill
Nathalia Dill publica foto nas redes sociais - Instagram/ @nathaliadill

Hoje não é data de fazer #ThrowbackThursday, mas é Dia dos Irmãos, e por isso, diversas pessoas estão fazendo homenagens nas redes sociais, inclusive os famosos. Nathalia Dill não ficou de fora dessa e relembrou uma memória especial neste sábado (5).

Em um clique, publicado em sua conta oficial do Instagram, a atriz surgiu na época de sua infância na companhia dos irmãos, Victor e Julia, e aproveitou para abrir seu coração e se declarar.

“Hoje é o dia do irmão! Eu não seria quem eu sou se não fosse por esse dois aí da foto! E como a vida tem surpresas né?! Nunca imaginei que eu passaria pela gravidez ao mesmo tempo que a minha irmã. Que presente! No final do ano, essas 3 crianças da foto terão 3 crianças”, escreveu na legenda do post.

Logo em seguida, finalizou: “Ah, nessa foto estamos com a mão no braço porque tínhamos acabado de vacinar. Que ironia, não? Espero que a gente consiga reproduzir essa foto com a vacina do COVID-19! Amo vocês!”.

Vale lembrar que a artista está esperando sua primeira filha, que é fruto de seu relacionamento com o músico Pedro Curvello.

Confira:

Foto: Instagram/ @nathaliadill