AnaMaria
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaSpotify AnaMaria
Notícias / Famosos / Vida pessoal

Ney Latorraca fala sobre escolha de não ter filhos e relação com o marido: “Maravilhosa”

O ator Ney Latorraca raramente fala sobre sua vida pessoal

Da Redação Publicado em 25/07/2022, às 13h00

Ney Latorraca e Edi Botelho estão juntos há 20 anos - Instagram/@latorracaantonioney
Ney Latorraca e Edi Botelho estão juntos há 20 anos - Instagram/@latorracaantonioney

Ney Latorraca disse ter uma ótima relação com o marido, Edi Botelho, e não se arrepender por não ter filhos, em entrevista ao jornal Extra.

O ator não costuma falar da sua vida pessoal e, desde que se aposentou em 2017, vive uma vida tranquila longe dos holofotes.

O casal nunca teve filhos, mas Ney afirmou que não se arrepende da decisão: "Não me arrependo de não ter tido filhos. Até cogitei em uma época, mas pensei melhor: Ah, não, vai começar de novo toda essa história de encontrar vaga para criança em pensão…’”, explicou.

Além disso, ele não poupou elogios ao marido, e falou dos 20 anos de cumplicidade que viveram juntos.

"Vivo com uma pessoa maravilhosa, um grande companheiro, amigo e bom ator que é o Edi Botelho", elogiou ao jornal.

Ney Latorraca finalizou sua carreira em 2017 com o musical ‘Vamp’, adaptado da novela dos anos 90 e, desde então, também não publicou mais nada em seu perfil do Instagram.

EM VAMP

Ney Latorraca por pouco não deixou a novela 'Vamp', exibida em 1991. Na série 'Os Campeões de Audiência', da TV Cultura, o ator contou que foi vetado nos bastidores da trama e por isso cogitou abandoná-la. 

Isso porque ao interpretar o vampiro Vlad, o ator foi repreendido para não exagerar nas cenas. "No meio da novela, vi no roteiro um recado para mim: 'Gostaríamos de falar para o ator Ney Latorraca que ele pare de brincar em cena, que fique dentro do que está escrito. Ele está demais'. Li aquilo e pedi para sair da novela. Não queria mais. Fiquei muito magoado", declarou.

Ele, que contracenava com Claudia Ohana, revelou ter ficado triste com o recado. No entanto, após um pedido da produção, Ney retomou as gravações. "Me  falaram: 'Faça o que você quiser'", contou o ator. 

O sucesso de Latorraca em 'Vamp' foi tanto que seu papel acabou se estendendo para a trama inteira. Inicialmente, ele faria apenas nove capítulos, já que estava trabalhando na peça 'O Mistério de Irma Vap'. 

"Na verdade, eles iam dar antes o personagem para o Victor Fasano, mas me colocaram. Quando minhas cenas foram ao ar, tudo mundo só queria saber do grupo dos vampiros. O sucesso foi tão grande que continuei na novela e não saí mais", revelou.