AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Esporte

Neymar abre o coração sobre lesões em campo: ''Não sei até quando aguentarei''

Jogador do Paris Saint Germain machucou a coxa direita e está fora da Champions League

Da Redação Publicado em 11/02/2021, às 15h01 - Atualizado às 15h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neymar abre o coração sobre lesões em campo - Divulgação/Instagram
Neymar abre o coração sobre lesões em campo - Divulgação/Instagram

Neymar Jr. acabou sofrendo uma lesão na coxa no último jogo do time internacional PSG e por conta disso, não poderá participar do embate contra o Barcelona. 

Nas suas redes sociais, o futebolista fez questão de dividir uma publicação, nesta quinta-feira (11), na qual fez um desabafo a respeito do acontecimento.

O craque compartilhou uma imagem do momento em que se lesionou e abriu o coração na legenda do clique.

"A tristeza é grande, a dor é imensa e o choro é constante. Mais uma vez pararei por um tempo de fazer o que eu mais amo na vida que é jogar futebol. As vezes eu me sinto incomodado pelo meu estilo de jogo, por eu driblar e acabar apanhando constantemente, não sei se o problema sou eu ou o que faço em campo...", questionou.

E acrescentou: "Isso realmente me entristece. Me deixa triste demais ter que escutar de jogador, treinador, comentarista ou o ca** a 4 'ele tem que apanhar mesmo', 'cai cai', 'chorão', 'moleque', 'mimado' e etc ...".

Em seguida, indicou que as críticas estão atingindo seu limite: "Sinceramente isso me entristece e não sei até quando aguentarei, eu só quero ser feliz jogando futebol. NADA MAIS".

FAKE NEWS

A saída de Lucas Penteado do confinamento do reality show 'Big Brother Brasil' acabou surpreendendo os telespectadores do programa, incluindo os famosos. 


Tanto que, após apoiar publicamente Lucas nas redes sociais, o nome do jogador Neymar Jr. acabou envolvido em uma fake news.

Tudo começou quando um suposto tweet do futebolista, no qual afirmava que iria fazer uma doação em dinheiro para o ex-brother, tomou as redes sociais.

"Eu e meu best friend Kyllian Mbappé vamos doar o valor do prêmio total do 'BBB21' para o Lucas Penteado e vamos processar a cabeça de coco Karol Conká por pressão psicológica. Vamos juntos, Brasil", dizia a postagem. 


O problema é que o perfil que divulgou a mensagem, que acabou tendo uma grande repercussão, não era oficial. 

O assunto só foi esclarecido depois que a jornalista Fábia Oliveira contatou a assessoria de imprensa do craque, que desmentiu a doação.

Vale lembrar que, apesar de não serem verdadeiras as informações, Neymar prestou apoio ao ator, depois que a sua saída do programa foi confirmada. 


"Só espero que você suporte tudo que está passando. Deus é contigo Lucas, cabeça boa", tweetou ele.