AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Look diferente

Neymar Jr. escolhe look diferenciado para virada do ano e vira piada na internet

O jogador surgiu todo de prateado e internautas não perdoaram: ''Globo de festa''

Da Redação Publicado em 02/01/2021, às 20h27 - Atualizado em 05/01/2021, às 09h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neymar vira piada na internet ao surgir com roupa toda prateada no Réveillon - Instagram
Neymar vira piada na internet ao surgir com roupa toda prateada no Réveillon - Instagram

Após toda a repercussão que a festa de Réveillon que Neymar Jr. faria para 500 pessoas em Mangaratiba (RJ), outro assunto rendeu comentários na web, na última sexta-feira (1).

O tema da vez foi o look que o jogador de futebol escolheu para passar o ano novo com seus familiares, "parças" e mais algumas convidadas. Ele usou uma roupa toda prateada, tênis de cano longo branco, chapéu e óculos espelhados.

Seu visual foi motivo de piadas entre os internautas, que não economizaram em comentários como: "A comida no papel alumínio", "Uma mistura de Joelma com Gusttavo Lima" e  "O próprio globo da festa".

Confira:

neymar meme 1

neymar meme 2

Mais tarde, Neymar apareceu com outra roupa, um pouco menos chamativa. Como segundo look, o pai de Davi Lucca usou uma calça branca, camiseta, tênis e bandana rosa.

Confira:
Neymar meme 3

RÉVEILLON "PARA 500 PESSOAS"

Vale lembrar que Neymar Jr., estava sendo bastante criticado por vários famosos após decidir que faria uma festa com duração de 5 dias e diversos convidados, em Mangaratiba (RJ), em plena pandemia.

Segundo o jornal ‘O Globo’, o total seria de 500 pessoas, mas a agência Fábrica, responsável pela organização do evento, afirmou que seriam 150 e que aconteceria “com todas as licenças dos órgãos competentes necessárias para a sua realização”.

O jogador de futebol realmente passou o ano novo na cidade do Rio de Janeiro, mas apenas ao lado de amigos e familiares, e não em uma festa "para 500 pessoas", como ele mesmo ironizou na véspera. 

Quem compartilhou os cliques da celebração foram os famosos parças do craque, após os celulares aparentemente serem liberados. Vários fizeram questão de mostrar os testes PCR para detectar a Covid-19 antes dos convidados participarem da festa. Estavam presentes, entre outros, Nene, do Fluminense, CrisGuedes, BiancaCoimbra, JotaAmâncio, GilCebola. Nos stories, ele ainda apareceu com JulianaGorito, cantora que participou do "The Voice" em 2017.