AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Só love!

No Anhembi, Nicolas Prattes confirma romance com Sabrina Sato: "É o amor"

Presente no desfile das Campeãs, Nicolas Prattes confirma ao jornalista Gabriel Perline relacionamento com Sabrina Sato

Redação Publicado em 18/02/2024, às 08h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Presente no Desfile das Campeãs, Nicolas Prattes confirma ao jornalista Gabriel Perline relacionamento com Sabrina Sato - Reprodução/Instagram
Presente no Desfile das Campeãs, Nicolas Prattes confirma ao jornalista Gabriel Perline relacionamento com Sabrina Sato - Reprodução/Instagram

Sabrina Sato foi muito bem acompanhada para a sua maratona do Carnaval 2024. Isso porque a apresentadora esteve - na noite do último sábado (17) e na madrugada deste domingo (18), no Rio de Janeiro e em São Paulo para o desfile das Campeãs do Grupo Especial das escolas de samba - e o ator Nicolas Prattesfoi junto. Em conversa com o jornalista Gabriel Perline, o ator confirmou o romance com a Rainha de Bateria.

Ao ser questionado pelo jornalista sobre o que tinha motivado o ator a ir a São Paulo acompanhar a apresentadora, Nicolas respondeu: "O amor". Diretamente do Sambódromo do Anhembi, ele curtiu o desfile das Campeãs de São Paulo ao lado de Karina Sato, irmã de Sabrina.

Confira:

De acordo com a Quem, os dois estão juntos desde antes do Baile da Vogue, que aconteceu no último dia 3.

O ROMANCE

Um vídeo que mostra a apresentadora Sabrina Sato e o ator Nicolas Prattes, atualmente no ar em 'Fuzuê', juntinhos em uma piscina de hotel de luxo, no Rio de Janeiro (RJ), viralizou no final de janeiro. Pelo clima, tudo indicava queos dois estariam vivendo um romance.

E, conforme o jornalista Leo Dias, a atriz não estava sozinha nesta viagem, pois também estava no hotel a mãe dela, dona Kika Sato, e da filhinha, a pequena Zoe, de 5 anos.

Já o jornalista Matheus Baldi, afirmou que a interação entre Sabrina e Nicolas foi além de conversas na piscina, a ponto do ator subir para o quarto em que ela estava hospedada.

Vale lembrar que Nicolas terminou o relacionamento com Luiza Caldi recentemente, em dezembro passado. Já Sabrina terminou seu casamento com Duda Nagle em março de 2023.