AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Será?

Sabrina Sato e Nicolas Prattes são flagrados em clima de romance; veja

Um vídeo de Sabrina Sato e Nicolas Prattes juntos em uma piscina de hotel de luxo viralizou na internet

Da redação Publicado em 30/01/2024, às 10h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Parece que o clima de romance está rolando entre Sabrina Sato e Nicolas Prattes. - Reprodução/Instagram
Parece que o clima de romance está rolando entre Sabrina Sato e Nicolas Prattes. - Reprodução/Instagram

Um vídeo que mostra a apresentadora Sabrina Sato e o ator Nicolas Prattes, atualmente no ar em 'Fuzuê', juntinhos em uma piscina de hotel de luxo, no Rio de Janeiro (RJ), viralizou na última segunda-feira (29). Pelo clima, ao que tudo indica, os dois estão vivendo um romance.

E, conforme o jornalista Leo Dias, a atriz não estava sozinha nesta viagem, pois também estava no hotel a mãe dela, dona Kika Sato, e da filhinha, a pequena Zoe, de 5 anos. Já o jornalista Matheus Baldi, afirmou que a interação entre Sabrina e Nicolas foi além de conversas na piscina, a ponto do ator subir para o quarto em que ela estava hospedada.

Vale lembrar que Nicolas terminou o relacionamento com Luiza Caldi recentemente, em dezembro passado. Já Sabrina terminou seu casamento com Duda Nagle em março de 2023.

AMOR COM O EX

Sato e João Vicente de Castro foram namorados entre 2013 e 2015, e surpreenderam os internautas ao anunciarem um novo projeto juntos: um reality show de relacionamentos.

O programa 'Let Love' é a próxima aposta do Globoplay e no Multishow. O formato foi comprado da Holanda, e coloca solteiros para viverem juntos sob o mesmo teto, 24 horas do dia, cinco dias na semana.

Sobre trabalhar com o ex, ela elogiou: "Vai ser incrível. Vai ser sobre amor. Uma forma linda de conhecer as pessoas e se conectar com elas. Ele é maravilhoso. Vocês vão poder acompanhar".