AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Fofos!

No aniversário de Cintia Dicker, Pedro Scooby posta vídeo exibindo barrigão da modelo

Em momento íntimo do casal, Pedro Scooby dá feliz aniversário a Cintia Dicker

Da Redação Publicado em 06/12/2022, às 16h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cintia Dicker comemora aniversário em momento preguiçoso com Pedro Scooby - Instagram/@cintiadicker
Cintia Dicker comemora aniversário em momento preguiçoso com Pedro Scooby - Instagram/@cintiadicker

Dia de festa na casa de Cintia Dicker! A ruiva está completando 36 anos nesta terça-feira (6), em meio a grandes acontecimentos em sua vida. Grávida pela primeira vez, a artista espera Aurora, programada para nascer ainda este mês. 

O pai da menininha e namorado de Cintia, o surfista e ex-BBB Pedro Scooby, postou um vídeo em seu stories parabenizando a amada. No registro, o casal aparece deitado juntinho no sofá de casa, em um clima bem confortável com as janelas abertas. “Cheguei em casa depois do trabalho, e olha aqui ó: Quem é a aniversariante mais linda?”, começa ele virando a câmera para a namorada.

“Eu”, responde Cintia mandando um beijinho e sendo imitada por Pedro, que diz rindo: “Tá ficando véia hein”, ao que a modelo rebate, “Tô nada! Experiente! Tô ficando experiente”.

Em seguida, o papai coruja vira a câmera do celular para a barriga de Cintia em faz carinho da futura filha. “Olha barrigão”. Depois, ainda brinca: “Também queria dizer tchau pra Espanha, que foi presente de aniversário para a Cintia, que estava torcendo para o Marrocos”. “Eu falei que ia dar Marrocos”, comenta ela. 

Sem postagem em seu feed do Instagram, a aniversariante do dia repostou as dedicatórias carinhosas dos amigos e familiares, e postou uma foto de topless mostrando a barriga de perfil. Confira a foto da mamãe de primeira viagem: 

Cintia Dicker grávida de Aurora 
Cintia Dicker grávida de Aurora 

Pedro Scooby exibe barriga de Cintia Dicker
Pedro Scooby exibe barriga de Cintia Dicker

QUARTO DE AURORA

De volta ao Brasil, Cintia Dicker mostrou aos seguidores alguns detalhes do quartinho da filha, Aurora, nesta segunda-feira (21). Na reta final da gravidez, a preparação para conhecer a herdeira está a todo vapor.

Nos Stories, a modelo contou que os móveis da pequena já começaram a chegar e exibiu a mobília off white, com detalhes em madeira. O quarto já conta com berço, cômoda, televisão e poltrona, além de uma vista para a natureza.

“Começaram a chegar as coisinhas do quarto dela, que amor! Faltam muitas coisas ainda, mas eu vou mostrando para vocês”, disse a esposa de Pedro Scooby.

Veja as fotos aqui!