AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Saúde!

No hospital, Carlos Alberto de Nóbrega surge sorridente ao lado da esposa

Carlos Alberto de Nóbrega realizou cirurgia arriscada no cérebro na quinta-feira (14) e segue internado em São Paulo

Redação Publicado em 17/12/2023, às 09h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
No hospital, Carlos Alberto de Nóbrega surge sorridente ao lado da esposa - Reprodução/Redes sociais
No hospital, Carlos Alberto de Nóbrega surge sorridente ao lado da esposa - Reprodução/Redes sociais

A esposas de Carlos Alberto de Nóbrega usou as redes sociais no último sábado (16) para atualizar o estado de saúde do marido que segue internado, Hospital Sírio Libanês em São Paulo, após uma cirurgia para a retirada de um coágulo no cérebro, na última quinta-feira (14).

Nos Stories do Instagram, a médica Renata de Nóbrega publicou uma foto ao lado do comediante, tranquilizando os fãs ao mostrar que o apresentador de 87 anos passa bem. "Tudo positivo por aqui, graças a Deus", escreveu ela.

Carlos Alberto de Nóbrega e a esposa Renata de Nóbrega
(Imagem: Reprodução/Instagram)

Anteriormente, na última sexta-feira (15), a esposa do humorista do 'A Praça É Nossa', afirmou, também pelas redes sociais, que o procedimento foi bem-sucedido e postou foto ao lado do comediante.

Carlos Alberto de Nóbrega e Renata Domingues são casados desde maio de 2018. A médica é a terceira esposa do apresentador do SBT, com quem não teve filhos.

CIRURGIA ARRISCADA

Aos 87 anos, Carlos Alberto de Nóbrega enfrentou um novo desafio de saúde. Após ser hospitalizado recentemente, exames detectaram a presença de um coágulo em seu cérebro, necessitando de intervenção cirúrgica urgente.

O motivo da cirurgia é a retirada de um coágulo formado no cérebro após uma queda de Carlos Alberto em sua casa de campo, em novembro passado, em que também trincou uma costela. Na ocasião, ele tropeçou no chinelo e caiu da escada.

A presença desse coágulo pode ser uma condição séria, demandando intervenção médica imediata para evitar complicações adicionais.

O procedimento em si pode envolver a abertura do crânio para acessar a área afetada, onde os cirurgiões buscaram remover o coágulo com precisão. A cirurgia cerebral é uma operação delicada e, muitas vezes, requer uma equipe altamente especializada para garantir a segurança do paciente.

Com a cirurgia e o recesso de fim de ano, Carlos Alberto já deixou gravado os episódios de janeiro do programa 'A Praça é Nossa', segundo informou o SBT.