AnaMaria
Famosos / Eita!

Noivo de Jojo Todynho desabafa sobre críticas ao relacionamento: “Enchem o saco”

O noivo da cantora Jojo Todynho comentou sobre mensagens negativas do relacionamento

Da Redação Publicado em 13/01/2022, às 14h38

Noivo de Jojo Todynho reclama sobre críticas ao relacionamento - Instagram/@jojotodynho
Noivo de Jojo Todynho reclama sobre críticas ao relacionamento - Instagram/@jojotodynho

Noivo de Jojo Todynho, Lucas Souza, desabafou sobre críticas que vem recebendo desde que assumiu relacionamento com a cantora. No Instagram do seu amor, ele disse: "As pessoas ficam enchendo o saco. Só me mandam mensagens negativas. O pessoal é perturbado, não me deixa em paz. Não preciso ficar escutando m**** das pessoas".

O casal está juntos há 5 meses e anunciou o noivado no final de 2021. O romance começou quando Jojo Todynho ainda namorava o ex-companheiro, Márcio Felipe. Ela confirmou a traição.

O jovem de 21 anos é estudante de Engenharia Civil e também está nas Forças Armadas desde janeiro do ano passado. 

JOJO COM COVID-19

Jojo confirmou que testou positivo para covid-19 no último dia 5. Primeiro a cantora pensou que se tratava de uma bronquite ou enxaqueca, ela disse. Mas, após realizar o teste e receber o diagnóstico da doença passou a adotar todos os cuidados necessários.

"Em respeito aos meus fãs e aos meus familiares, meus contratantes, eu vim aqui me pronunciar, porque eu já vinha gripada já logo após o Réveillon, mas não imaginava", explicou a campeã de ‘A Fazenda 12’, que está assintomática.

Na sequência, completou: "Nunca passou na minha mente que eu teria positivado. Ontem estive no médico, eu estava com muita dor de cabeça. Hoje que consegui ligar a luz. Achei que era enxaqueca atacada. Positivei [para a covid-19], mas estou me cuidando direito e estou com acompanhamento médico".

A intérprete de 'Que Tiro Foi Esse?' aproveitou para fazer uma live e se despedir dos fãs, caso o quadro da doença piorasse. Bate na madeira, Jojo! Mas, claro, que a live da última sexta-feira (7) ocorreu com muito bom humor e troca de mensagens entre os fãs. Jojo afirmou que apenas queria ter a oportunidade de dizer adeus. “Eu não tô ruim, não. Eu tô só me despedindo, porque, caso eu fique ruim, eu já me despedi. E quem não pôde se despedir?", indagou a funkeira.