AnaMaria
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaSpotify AnaMaria

Nora de Glóra Menezes faz homenagem especial para a atriz: ''Sogras que são mães''

Esposa de Tarcísio Filho surgiu com a sogra em um clique repleto de afeto

Da Redação Publicado em 03/10/2021, às 10h22 - Atualizado às 10h27

Mocita Fagundes homenageia Glória Menezes - Instagram/@mocitafagundes_oficial
Mocita Fagundes homenageia Glória Menezes - Instagram/@mocitafagundes_oficial

Mocita Fagundes tem prestado um apoio essencial para sua sogra, Glória Menezes, desde a morte de Tarcísio Meira - que faleceu em agosto devido à sequelas da covid-19. Sempre juntas, a esposa de Tarcísio Filho comoveu os seguidores, na manhã deste domingo (03), ao fazer uma belíssima homenagem para a atriz nas redes sociais. 

Em um clique repleto de afeto e muito respeito, a nora da veterana entregou a relação de amizade que as duas cultivam. "Sogras que são mães. Temos! Hoje é dia de Glória", escreveu ela na legenda. 

Não demorou muito para que os comentários da publicação ficassem repletos de mensagens carinhosas e elogios à dupla. "Muito lindo esse amor", escreveu um seguidor. "Dá um abraço nela! Muito amor, lindezas", desejou outro. "Que foto mais lindaaa", completou um terceiro. 

Vale lembrar que Tarcísio Meira foi uma das quase 600 mil vítimas da covid-19, falecido há pouco mais de um mês. Os dois eram casados desde 1962 e, após a morte do marido, Glória voltou a morar no Rio de Janeiro (RJ) ao lado de Tarcisinho e Mocita depois de uma temporada em Porto Feliz (SP). 

Confira:

ELA VOLTOU

Glória Menezes, de 86 anos, fez sua primeira aparição pública recentemente, no Shopping Village Mall, no Rio de Janeiro (RJ), após cerca de um mês e meio da morte do marido e ator Tarcísio Meira.  

A atriz aproveitou um fim da tarde para passear na companhia da filha Amélia Brito, fruto de seu primeiro casamento. Ao perceber a presença de fotógrafos, a veterana posou e fez um coração com as mãos. Ela ainda parou para tomar um café e tirou foto com uma fã. 

Essa é a primeira vez que a atriz é vista em público desde que se recuperou da Covid-19, em agosto, e de que perdeu o marido Tarcísio. Ele tinha 86 anos e não resistiu às complicações do coronavírus. Os dois eram casados desde 1962. 

Vale lembrar que desde então, a atriz voltou a morar no Rio de Janeiro (RJ) depois de uma temporada numa fazenda em Porto Feliz, no interior de São Paulo.