AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Triste!

Nora de Tarcísio Meira relembra um ano da morte do ator

Tarcísio Meira morreu em 2021 por conta de complicações da Covid-19

Da Redação Publicado em 12/08/2022, às 15h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mocita Fagundes lamentou um ano da morte de Tarcísio Meira - Instagram/@mocitafagundes_oficial
Mocita Fagundes lamentou um ano da morte de Tarcísio Meira - Instagram/@mocitafagundes_oficial

Mocita Fagundes, esposa de Tarcísio Filho, usou as redes sociais, nesta sexta-feira (12), para homenagear Tarcísio Meira e relembrar um ano da morte do artista.

Ela publicou uma foto do ator em um teatro e recordou a sensação do dia em que ele faleceu.

“Tarcisão. Não quero guardar essa data. Não se comemora aniversário de morte. Mas o ano 1 é inevitável, então tu me perdoa… Pois há um ano atrás vivíamos um dos dias mais tristes de nossas vidas. Todos nós que te amávamos tanto… Mergulhamos num pesadelo”, iniciou.

“A gente ainda está aprendendo a viver sem ti. Não é fácil viver sem teu sorriso para lá de generoso, sem as tuas histórias contadas ao pé da mesa, sem a tua lucidez, sem o teu olhar amoroso, sem tudo. Perdemos tudo”, continuou.

Ela ainda exaltou o grande artista que Tarcísio foi e agradeceu por tudo que ele fez.

“Me lembro de tudo que conversávamos. Tudinho. De cada conselho que me era dado. Conselhos de pai. Tarcisão, tu estás presente o tempo todo! Eu olho para o sorriso do teu filho e te vejo. Eu olho para o olhar da Glória - que brilha ao falar em ti - e te vejo”, disse.

“Te vi no palco e te vi gigante. Chorei no ‘O Camareiro’. Meu Deus. Tu estavas incrível. 'Que orgulho', eu pensei… Orgulho de dividir ‘um café da manhã’ com esse baita ator! O palco era tua vida, a Glória era tua vida, teu filho era tua vida, as fazendas - que tu amavas - eram tua vida, tua família era tua vida”, homenageou.

Mocita finalizou o texto se despedindo do sogro.

“Vida. Que palavra bonita, né? Pois eu quero poder sempre me lembrar da tua vida! E é assim que vai ser. Um beijo imenso do tamanho do ‘céu dos artistas’ que tu hoje habitas. Não passa um dia sequer que eu não agradeça o privilégio que foi eu ter podido conviver contigo e fazer parte dos teus afetos. Obrigada, querido. Obrigada, Tarcisão. Até um dia”, concluiu.

RELEMBRE

Tarcísio Meira morreu, aos 85 anos, no dia 12 de agosto de 2021, devido a complicações da Covid-19, no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo (SP).  O veterano da TV brasileira foi internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) em 6 de agosto e chegou a ser intubado.

Só na televisão, foram mais de 60 trabalhos entre novelas, seriados, minisséries, teleteatros e telefilmes. Além disso, foram 22 filmes, dirigidos por cineastas como Glauber Rocha e Anselmo Duarte e 31 peças de teatro. 

Confira a publicação: