AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Família!

Nostálgico, Michel Teló resgata clique antigo com os filhos: ''Saudade desses dois pequeninhos''

Michél Teló se declarou à família em suas redes sociais

Da redação Publicado em 24/03/2022, às 16h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Michel Teló ao lado da esposa, Thaís Fersoza, e filhos, Melinda e Teodoro - Reprodução/Instagram
Michel Teló ao lado da esposa, Thaís Fersoza, e filhos, Melinda e Teodoro - Reprodução/Instagram

Muito amor! Michél Teló presenteou os seguidores, na última quarta-feira (23), ao resgatar alguns cliques fofíssimos e para lá de nostálgicos ao lado da esposa, Thaís Fersoza, e dos filhos, Melinda, de 5 anos, e Teodoro, de 4.

O sertanejo ficou todo nostálgico e publicou os cliques antigos com a família e, através da legenda, se derreteu. "Não é dia de TBT, mas às vezes bate uma saudade desses dois bem pequeninhos... (risos) Boa tarde, turma!", escreveu ele em suas redes sociais.

Em pouco tempo, os comentários da publicação ficaram repletos de mensagens carinhosas e elogios à família de Teló. "Família linda e abençoada", escreveu um seguidor. "Casal maravilhoso, sou fã dessa família", declarou outro. "Coisa mais linda. O tempo tá voando!!", completou um terceiro. 

Veja:

FAMÍLIA AMADA!

Pedro Bial deixou os espectadores do 'Mais Você' completamente encantados na manhã desta terça-feira (22). Acontece que o jornalista foi um dos convidados de Ana Maria Braga e dividiu fotos raríssimas ao lado de seus filhos.

Durante o programa, Bial comentou sobre sua família e o quanto a pandemia da covid-19 fez com que ele ficasse muito mais tempo na companhia da esposa, Maria Prata, e de seus cinco filhos, Ana, de 35 anos, Theo, de 24, José, de 20, Laura, de 4, e Dora, de apenas 2 aninhos.

“Se teve uma coisa que a pandemia [da covid-19] me trouxe – a pandemia que trouxe tanta tristeza, tanta desgraça, para todo mundo, cada um sofrendo a sua medida – foi a oportunidade de ver essas pequenininhas e conviver com elas. Porque eu fiquei rigorosamente confinado, quase dois anos”, contou ele à Ana Maria Braga.

Para ilustrar o momento, o apresentador autorizou a exibição de cliques raríssimos que tem ao lado daqueles que ama. Nas imagens, repletas de carinho, Bial surgiu abraçando seus familiares e esbanjando amor.

Além disso, o jornalista ainda deu detalhes sobre seu relacionamento com Maria Prata: “Casamento mesmo, de papel passado, é a primeira vez. É um sinal de que sou a favor do casamento. Gosto muito. A gente vive em tempos em que o casamento, quando não vale mais a pena, não precisa se arrastar no sofrimento. A gente pode se separar numa boa. Estou muito feliz”.