AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Exclusivo!

A nova fase de Maíra Cardi: Casamento secreto, maternidade e empreendedorismo

Maíra Cardi vem passando por uma transformação em sua postura online

*Renata Rode, colunista de AnaMaria Digital/ Colaboração: Marina Borges Publicado em 01/09/2023, às 17h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A nova fase de Maíra Cardi: Casamento secreto, maternidade e empreendedorismo - Divulgação
A nova fase de Maíra Cardi: Casamento secreto, maternidade e empreendedorismo - Divulgação

O início desta semana trouxe uma notícia surpreendente: o casamento secreto dos influenciadores digitais Maíra Cardi e Thiago Nigro. A cerimônia, realizada em uma fazenda no interior de São Paulo, contou com 80 convidados selecionados e foi planejada para garantir a máxima privacidade dos noivos. Embora a festa tenha ocorrido em 29 de agosto, a notícia só veio à tona no dia seguinte, quando a empresária decidiu voltar às redes sociais e compartilhar um álbum de fotos deslumbrantes, incluindo vídeos e imagens que deixaram os fãs boquiabertos.

Maíra Cardi, uma das personalidades mais influentes nas redes sociais, vem passando por uma transformação em sua postura online, optando por se preservar mais. Em uma entrevista exclusiva, ela compartilhou sua visão sobre essa nova fase, a família e os planos futuros.

O AFASTAMENTO DAS REDES SOCIAIS

"É a primeira vez na minha vida que estou muito afastada das redes sociais!", Maíra revelou. Ela explicou que nunca se incomodou com as pessoas falando sobre ela, reconhecendo que sua trajetória de sucesso foi construída com a ajuda de seus seguidores.

No entanto, a empresária destacou que seu noivo, Thiago Nigro, valoriza mais a privacidade, e juntos, como um casal poderoso, decidiram se afastar temporariamente das redes sociais para passar por uma transformação assistida.

ADMINISTRAÇÃO DA VIDA PESSOAL E PROFISSIONAL

Gerenciar uma vida repleta de responsabilidades, incluindo cuidar dos filhos, das empresas e do relacionamento, não é uma tarefa fácil. Maíra explicou que sua rotina envolve muitos desafios, desde a administração da casa com 15 colaboradores até o equilíbrio entre empresas, filhos e relacionamento.

Sua alimentação saudável desempenha um papel crucial em sua capacidade de administrar tudo. "Minha alimentação saudável me ajuda demais, fico mais disposta, leve e com energia", disse ela.

NOVOS DESAFIOS PROFISSIONAIS

Ao ser questionada sobre sua vida profissional, Maíra Cardi garantiu que há novos projetos. "Temos um produto incrível que fizemos juntos, lançaremos em breve, e será inovador e surpreendente", revela. O novo projeto está em fase de preparação e será uma expressão de gratidão aos seguidores que sempre os apoiaram.

“As pessoas vão amar, é um produto especial quase que como agradecimento às pessoas que sempre estão nos honrando. Posso dizer que aqueles que fizerem parte desse novo produto terão um carinho mais que especial nosso”, completa.

EMPREENDEDORISMO E REPRESENTATIVIDADE FEMININA

Maíra Cardi é uma figura de destaque quando se trata de empreendedorismo e sucesso feminino. Ela se sente honrada em representar a força e a determinação das mulheres. "Fico muito feliz em representar essa fortaleza que as mulheres têm dentro de si!", afirmou. Ela acredita que as mulheres precisam ser determinadas e resistentes, enfrentando desafios e não se deixando abalar por elogios ou críticas.

Para mulheres que querem empreender, Maíra ainda dá algumas dicas: “Determinação é o mais importante de tudo. Existem duas coisas que se te pararem te quebram: elogio e crítica. Nunca pare de fazer o que precisa e o que acredita, não se deslumbre com elogios pois eles vão e vem! E não pare com críticas já que o prego que mais se destaca será o primeiro a ser martelado, quem te critica nunca chegou onde você está e nunca chegará, por isso, sempre dirá que você não consegue o que ele jamais conseguiria”, afirma.

MATERNIDADE EM FASES DIFERENTES DA VIDA

Com dois filhos em idades diferentes, Maíra Cardi falou sobre a experiência de ser mãe em momentos distintos de sua vida. Ela explicou que ter seu primeiro filho, Lucas, foi um desafio, pois era jovem e teve que amadurecer rapidamente. Agora, com Sophia, ela se sente mais preparada e consciente de suas escolhas como mãe.

“Quando tive o Lucas foi uma experiência muito desafiadora porque eu era uma menina e tive que amadurecer na marra, mas por outro lado, hoje consigo estar próxima da cabeça, aconselhar com uma distância cultural mínima, compreender melhor o universo que ele vive. Eu me senti avó da Sophia ‘na melhor parte’ já que tive ela após meu filho ter 18 anos, ou seja, eu já sabia o que tinha acertado e o que tinha errado, e pelo que valia a pena brigar ou não!”, conta ela.

“As avós são maleáveis porque entendem o que realmente importa de tudo que fizemos, e quando somos novos nos importamos com tanta tonteira! Hoje a maternidade é tão mais leve! Fora isso tem obviamente minha condição financeira que me proporciona muito mais tempo de qualidade! Na época que fui mãe do Lucas trabalhei muito, dei muito duro para criá-lo sozinha, hoje está tudo mais leve, tanto que vem mais três por aí”, completa.

LIDANDO COM A FAMA E A EXPOSIÇÃO

Para lidar com a fama e a exposição, Maíra tem uma abordagem simples e eficaz: "Não lendo comentários e fofocas NUNCA!". Ela enfatiza que manter o foco na família e na fé a ajuda a manter a paz. "Se você souber quem você é de verdade, nada do que escutar por aí vai te parar", concluiu.

Maíra Cardi está vivendo uma nova fase, priorizando a privacidade, a família e os projetos futuros. Sua jornada de sucesso no mundo digital e empresarial continua inspirando mulheres e empreendedores em todo o Brasil.