AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / AMOR

Padrasto do filho de Neymar posta homenagem ao garoto: "Eu te desejo o mundo"

Vinicius Martinez, padrasto de Davi Lucca, primogênito de Neymar, publicou um texto no aniversário do enteado

Da Redação Publicado em 24/08/2023, às 13h45 - Atualizado às 13h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vinicius Martinez não poupou elogios. - Instagram/@martinezvini
Vinicius Martinez não poupou elogios. - Instagram/@martinezvini

Padrasto de Davi Lucca, Vinicius Martinez, encantou os seguidores ao desabafar nas redes sociais, nesta quarta-feira (24). Em comemoração do aniversário do menino, ele abriu o coração e homenageou o enteado. O influenciador é casado com Carol Dantas, mãe do primeiro filho de Neymar.

Na postagem, que foi para o seu feed do Instagram pessoal, o famoso falou sobre a confiança dos dois, carinho e cuidado que eles construíram com o tempo. "Eu te desejo o mundo. Me aguenta ser chato por mais alguns anos, a gente vai buscar ele. O mundo!”, iniciou.

Ele compartilhou alguns detalhes da convivência com o garoto. “O mesmo que parece tão pequeno pro seu potencial como pessoa. Com pessoas. Sendo a mais linda delas que eu já conheci na minha vida. Você me chama de tio, e eu vou fazer uma piada clichê adequada pra esse nome, “o aniversário é o seu, mas quem ganha presente é a gente", continuou.

Por fim, Vinícius agradeceu o jogador Neymar por confiar nele. "Sua mãe e seu Pai me deram essa confiança, e eu de fato, me fiz presente. Sei do meu papel, você veio, fez a curva, e fez eu descobrir nesse caminho o meu propósito. Ser Pai. (E por aqui só aceitamos a 10) as 10. Temos a sorte de, com amor, carinho e cuidado, ser nós por você. Eu tô falando que a gente vai buscar o mundo…", finalizou.

FELIZ ANIVERSÁRIO

A noite da última quarta-feira (23) ficou muito cômica com o prato feito especialmente para o filho de Neymar, o Davi, que completou 12 anos. O motivo? A aparência da comida servida para o garoto chamou a atenção dos internautas por ter uma aparência um pouco estranha.

O atleta postou um prato com dois cannolis de chocolate e o público não poupou comentários engraçados: “Gente, isso parece outra coisa", "Tadinho do menino, isso parece um tolete", "Rico tem cada gosto estranho", escreveram os internautas.

Em Riad, capital da Arábia Saudita, o famoso celebrou o aniversário do filho exatamente à meia-noite no horário local. "Feliz aniversário, Davi", estava escrito no prato em inglês.

Mesmo morando em países diferentes, os dois são bem próximos. Vale lembrar que Davi mora com a mãe em Barcelona, na Espanha, e Neymar está jogando na Arábia Saudita, onde mora com Bruna Biancardi, que espera de sua segunda filha do jogador, Mavie.