AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Vai ou não vai?

Padre Fábio de Melo sobre participar do 'BBB22': ''Sairia na primeira semana''

Religioso disse que seria "difícil dar conta do confinamento"

Da redação Publicado em 03/01/2022, às 09h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Padre Fábio de Melo foi questionado sobre o 'BBB22' no 'Altas Horas' - TV Globo
Padre Fábio de Melo foi questionado sobre o 'BBB22' no 'Altas Horas' - TV Globo

Já pensou no Padre Fábio de Melo participando do 'BBB22'? O reality show ainda não começou, mas o que não faltam são especulações de quem serão os integrantes do grupo 'Camarote' da temporada. Tanto que, o religioso foi questionado sobre a possibilidade de entrar no programa ao ser convidado para o 'Altas Horas', exibido no último sábado (1º). 

O apresentador Serginho Groisman quis saber se Fábio de Melo entraria na atração que estreará no próximo dia 17. Ele, então, respondeu: "Acho que eu sairia na primeira semana!". 

Isso porque o confinamento seria a maior dificuldade para o sacerdote. "Uma coisa é você se confinar com quem tem afinidade e criar uma ambiência emocional favorável. No Big Brother é diferente. Eu acho que não teria imunidade para viver isso", afirmou.  

Se estivesse no programa, o padre adoraria a playlist que costuma acordar os jogadores. Ele não escondeu que é fã de samba e MPB. Quanto ao clima de “pegação” que acontece no 'Big Brother Brasil', ele refletiu sobre o voto de celibato.

“É a possibilidade que eu tenho de estar com todo mundo e ser de todo mundo. A minha capacidade de amar não pode se limitar porque eu tenho um voto. Pelo contrário, é a oportunidade de amar quem precisa de mim e eu acho isso lindo. Eu acredito que amar e ser amado é a oportunidade mais bonita de trazer Deus ao mundo.”