famosos   / Conselhos

Juliette revela que recebeu ajuda de Padre Fábio de Melo: ''Cheguei em pânico''

Vencedora do 'BBB21' também descartou a carreira de atriz

Da Redação Publicado domingo 19 setembro, 2021

Vencedora do 'BBB21' também descartou a carreira de atriz
Juliette e Padre Fábio Mello foram convidados do 'Altas Horas' - TV Globo

Juliette foi uma das convidadas do 'Altas Horas' e revelou como foi lidar com a fama repentina assim que saiu do 'BBB21'. No último sábado (18), a paraibana contou que recebeu, inclusive, a ajuda de Padre Fábio de Melo, que também participou da atração. 

Assustada com a quantidade de fãs, a morena confessou que teve medo no primeiro momento. "Eu falei: 'Será que essa pessoa aí que estão amando tanto sou eu? Eles viram tudo?'. Demorou um tempo até eu entender por quê. Nos primeiros dias eu ficava em pânico", disse.

Por isso, a famosa buscou a ajuda do religioso. "Eu cheguei em pânico, falei para ele: 'Estou com muito medo, por favor, o que eu faço?'. Demorou um tempo para me reconectar e perder o medo, e entender que isso era uma bênção, eu não precisava estar assustada com isso. Depois fui acostumando, agora estou mais ou menos", afirmou.

O 'BBB21'
Passados quatro meses do fim do 'BBB21', Juliette está assistindo somente agora o programa, contrariando as orientações dos amigos e de sua psicóloga.

“Estou no terceiro Paredão ainda. É muito estranho. Não me surpreendi, os sentimentos que tinha lá dentro condiziam com o que acontecia aqui fora. Alguns excessos me assustaram. Poucas vezes fiquei triste. Meus amigos e famílias não queriam deixar eu ver, mas preciso virar essa página e encarar o que aconteceu. Entender porque as pessoas gostam tanto de mim”, disse. 

CANTORA E APRESENTADORA
Recentemente, Juliette lançou seu primeiro EP e nesta semana fez sua estreia como apresentadora do 'TVZ', programa do Multishow. No entanto, ela afirmou que ainda está aprendendo a lidar com ambas as carreiras. 

"Ninguém nasce sabendo e eu nasci nesse mundo agora, então estou aprendendo do zero, tentando fazer o meu melhor sempre (...) Estou me acostumando, já estive bem mais agoniada, hoje em dia estou respirando. As pessoas estão respeitando mais essa transição de vida”, garantiu. 

Para a tristeza dos fãs que gostariam de vê-la nas novelas, Juliette afirmou que não pretende apostar na carreira de atriz. Após uma sugestão de Camila Queiroz, que se declarou fã da paraibana, a nova cantora disparou: “Não sou atriz, tô fora. Não quero. Já basta os desafios que estou enfrentando. Deixa cada coisa no seu lugar", disse, aos risos. 
 

Último acesso: 26 Oct 2021 - 04:16:08 (1150170).