AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Global

Paola Carosella é contratada pela Globo para novo reality culinário em 2023

Chef de cozinha estará no programa 'Minha Mãe é Melhor que a Sua'

Da redação Publicado em 28/10/2022, às 09h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paola Carosella é contratada pela Globo - Globo
Paola Carosella é contratada pela Globo - Globo

Paola Carosella é a mais nova contratada da TV Globo! A chef de cozinha estará em um novo reality de culinária a partir de 2023, como contou a própria emissora no Upfront, um evento para o mercado publicitário, realizado na última quinta-feira (27).

Ao lado do chef João Diamante, ela estará no 'Minha Mãe é Melhor que a Sua', que será apresentado por Leandro Hassum. O programa consiste em uma competição que escala duplas formadas por mãe e filhos, em que um dos dois deve ser uma personalidade. Na atração, o filho precisa cozinhar e tem a mãe apenas orientando. O objetivo é descobrir qual mãe ensina melhor na cozinha.

Vale lembrar que Paolla foi jurada do 'MasterChef' por seis anos, atuando nas temporadas de amadores, profissionais e kids. Ela deixou o reality em maio de 2021, alegando que precisava se dedicar a outros projetos profissionais e à família. Carosella foi substituída pela chef Helena Rizzo.

Recentemente, em um podcast, a chef afirmou que queria voltar à TV, mas para um projeto que fosse desafiante. "Eu adoraria voltar para a TV, mas eu não sei se eu quero realitys ou coisas assim. Adoraria que alguém me chamasse para fazer algo que não envolva a cozinha", disse Paola. "Se você me perguntar se eu quero voltar. Sim, mas tem que ser desafiador. Então, eu gostaria que alguém me colocasse em um lugar incômodo, diferente. Não necessariamente aquilo que eu conheço", concluiu.

OUTRAS NOVIDADES

Ainda durante o evento, a Globo anunciou outras novidades para a grade de programação de 2023. Entre elas está o retorno do 'Linha Direta', depois de 15 anos fora do ar, que terá apresentação de Pedro Bial.

Na parte de entretenimento, Ana Clara Lima foi anunciada como nova apresentadora do reality 'Túnel do Amor', do Multishow, que foi comandado por Marcos Mion na primeira temporada. Além disso, Fernando Fernandes segue no 'No Limite', que terá a Amazônia como cenário.