AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / UAU!

Paolla Oliveira arrasa no look “all black” e exibe corpo malhado

A atriz Paolla Oliveira fez sucesso com o look para o ‘Altas Horas’ nas redes sociais

Da Redação Publicado em 18/09/2022, às 10h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paolla Oliveira marcou presença no 'Altas Horas' - Instagram/@paollaoliveirareal
Paolla Oliveira marcou presença no 'Altas Horas' - Instagram/@paollaoliveirareal

Maravilhosa! Paolla Oliveira arrasou com o look escolhido para sua participação no ‘Altas Horas’, do último sábado (17), e fez sucesso entre os fãs nas redes sociais.

A atriz compartilhou o modelito escolhido para a atração de Serginho Groisman em seu perfil no Instagram e esbanjou beleza com o conceito “all black”, utilizando apenas peças da cor preta.

Com um macaquinho curto e uma camisa de veludo por baixo, a artista complementou a composição com saltos altos, brincos e o cabelo preso em um rabo de cavalo baixo. Além disso, um decote discreto no seios deu um toque sensual ao visual.

“Look de hoje para o ‘Altas Horas’”, legendou.

O corpo malhado de Paolla, com pernas torneadas, e a roupa chamaram a atenção dos seguidores, que a encheram de elogios nos comentários da publicação.

“Juro, esse look está muito lindo! Estou apaixonada e estava ansiosa para você postar”, exaltou uma fã. “Nem parece real de tão linda”, disse outra. “O lookinho perfeito”, elogiou uma terceira.

Veja o look:

ELEIÇÕES

Paolla Oliveira sempre deixou muito claro seu posicionamento político contra o atual governo de Jair Bolsonaro (PL). Não foi diferente no início de setembro, quando foi questionada sobre eleições e fez campanha para que "as pessoas votem com consciência".

"Mais coerência, mais diversidade, menos preconceito, meu posicionamento é muito claro e agora a campanha tem que ser pra que as pessoas votem com consciência no primeiro turno pra que a gente não perca essa oportunidade de resolver o que a gente tem que resolver, sem deixar passar a chance, e prolongar essa angústia dentro da gente", declarou a atriz à coluna de Lucas Pasin, do Splash UOL.

Para ela, é fundamental que artistas deixem o posicionamento político claro, uma vez que têm a capacidade de influenciar o público que os acompanham. "A gente realmente inspira, não sei se as pessoas efetivamente seguem o que a gente fala, mas a gente acaba tendo uma voz pra um grande público. A gente tem que se posicionar, o artista tem que se posicionar. O posicionamento é de cada um, mas temos que falar."

Por fim, ela comentou sobre Bolsonaro: "Esse senhor que está no governo, ele acabou tirando o direito de todos, que era o de ficar calado. Agora quando a gente está calado a gente acaba que está no lado dele. A gente tem que se posicionar", completou.