AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

Paolla Oliveira nega rumores sobre término com Diogo Nogueira: “Relacionamento é nosso”

Atriz Paolla Oliveira publicou uma série de fotos ao lado do namorado

Da Redação Publicado em 27/09/2022, às 16h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paolla Oliveira e Diogo Nogueira estão juntos desde 2021 - Instagram/@paollaoliveirareal
Paolla Oliveira e Diogo Nogueira estão juntos desde 2021 - Instagram/@paollaoliveirareal

Juntíssimos! Paolla Oliveira rebateu os rumores de que teria se separado do namorado, Diogo Nogueira, nesta terça-feira (27). A atriz publicou um carrossel de fotos ao lado do amado e criticou aqueles que especulam sobre seu relacionamento.

Nos cliques, os dois apareceram juntinhos e sorridentes, vestindo apenas trajes de banho, enquanto Diogo tocava violão.

“Que pena que a felicidade de um relacionamento para muita gente é baseada na quantidade de posts e na presença on-line. Que maravilha que para gente não é”, iniciou na legenda.

Em seguida, deixou bem claro que não deve satisfações sobre a vida íntima a ninguém. “Nosso relacionamento é real e nosso. Essas fotos aqui são porque eu já queria postar mesmo, mas, para quem precisa delas por qualquer motivo, estão aí. Good vibes”, finalizou.

Diogo fez questão de comentar na publicação e se declarar à parceira: “Amor verdadeiro real e nosso!! Amo tu”, completando com emojis de corações.

Já os amigos de Paolla concordaram com a atitude da artista. “Lindos! As pessoas deveriam se preocupar com a vida delas”, disse Claudia Raia. “Que delícia viver a vida real sabendo que não depende da virtual, né? Uma libertação e paz ao mesmo tempo”, escreveu Fernanda Gentil, que também não costuma expor a vida pessoal na web.

Confira o post:

TBT

Paolla Oliveira aproveitou o clima de TBT, da última quinta-feira (22), para compartilhar cliques de quando desfilou no Carnaval do Rio de Janeiro.

A atriz ainda comemorou o aniversário de 34 anos da escola de samba carioca Grande Rio, da qual é rainha de bateria.

“São 34 anos de ‘Grande Rio’. Não são só 34 anos de Carnaval. São 34 anos de comunidade, de Duque de Caxias, de gente, de ensaios, de ações e de Carnaval”, iniciou a legenda.

“A Grande Rio vai além do que se vê na avenida e na TV. A Grande Rio é a manifestação da alegria e comprometimento com cada membro da escola e da região. Viva, todas as vidas, por muitos e muitos anos!!!”, continuou.

Rapidamente, os internautas e amigos da atriz encheram os comentários da publicação.

“Alô, Grande Rio!”, disse Paloma Bernardi. Já Cauã Reymond comentou uma série de emojis batendo palmas.

Alguns ainda elogiaram a beleza de Paolla. “Essa é a mulher mais linda de todos os tempos”, elogiou um. “Nossa. Que musa mais linda”, falou outro. “A maior rainha que nós temos”, enunciou um terceiro.

Confira: