AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Amizade!

Parceiros em ‘No Limite’, Gui Napolitano e Bil Araújo se reencontram: ''Já é um vencedor’’

Gui Napolitano parabenizou Bil Araújo pela trajetória em ‘A Fazenda 13’

Da Redação Publicado em 17/12/2021, às 16h52 - Atualizado às 16h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bil Araújo se reencontrou com Gui Napolitano apenas um dia depois de confinamento - Instagram/@guinapolitano
Bil Araújo se reencontrou com Gui Napolitano apenas um dia depois de confinamento - Instagram/@guinapolitano

Depois de três realities no mesmo ano, Bil Araújo finalmente alcançou um pódio em 2021. O influenciador digital chegou deixou o título de “segundo eliminado do ‘Big Brother Brasil 21’” para o de segundo colocado de 'A Fazenda 13'”, como sua própria equipe dise nas redes sociis. Ou seja: mesmo não sendo o campeão da edição, o jovem tem muito o que comemorar.

Gui Napolitano, um de seus aliados mais próximos no segundo reality que participou, ‘No Limite’, elogiou a trajetória do amigo. Os dois se reencontraram nesta sexta-feira (17), um dia após o fim do confinamento do modelo.

“Você já é um vencedor, irmão! Parabéns pela sua trajetória, pela humildade de sempre e pela pessoa que tu é. Tamo junto!”, escreveu o famoso, na legenda da publicação.

Na imagem, os dois apareceram dentro de um pequeno cômodo, do qual só é possíver ver uma escrivaninha e uma ampla janela ao fundo. Sorridentes - Gui, para variar, todo de preto, enquanto Bil ousou com uma camiseta de animal print e um chapéu -, os dois se abraçaram e posaram para a câmera.

Os seguidores elogiaram a dupla nos comentários. “Lindos”, disse um. “Adoro vocês”, falou outro. Kaysar Dadour, outro aliado próximo dos dois durante o ‘No Limite’, deixou emojis de palmas. Ainda no espaço, o próprio Arcrebino agradeceu a homenagem: “Valeu, meu mano! Amo você”, declarou.